
Ofereceram-me uns bombons deliciosos, de chocolate amargo e avelas, mmm... fiquei contente por saber que são produzidos em Moçambique!
Vai dai, lembrei-me da mega campanha (louvavel) do Ministério da Industria e Comercio, sobre o “Mad in Mozambique”... dos protocolos assinados, das conferencias, dos dabates, etc...
Yes! Finalmente, o selo da garantia de qualidade tão solicitado pelos industriais Moçambicanos, já está disponivel!
Ops, mas, atenção, hellooo??!! ...parece que o mesmo pode vir a ser utilizado também pelos comerciantes Moçambicanos!
!!!??e lá venho eu divagar:
... a fabrica de chocolates terá finalmente a possibilidade de adquirir a marca registada “Mad in Mozambique", o que finalmente lhe trará a tal garantia de qualidade, alguma visibilidade nacional e internacional, afinal utilizar o selo, obriga o industrial a passar por uma série de auditorias, e com tanta campanha para se comsumir nacional, vai valer a pena!
... o comerciante que vende chocolates feitos na Suiça, o maior concorrente da fabrica de chocolates referida, dado a ser também moçambicano e oferecer serviços de por exemplo, transporte dos seus chocolates para os clientes, também pode por no seu embrulho, “Mad in Mozambique”, sim pq o produto não é Moçambicano, mas quem o transporta e faz o embrulho é!
:/
Senhor, tende piedade de nós!
Hoje com tantos picos a saltarem-me da pele, virei definitivamente um ananás.