segunda-feira, dezembro 18, 2006

To ananás

Hoje se fosse uma fruta, era um ananás.
E pq?
Vá diz lá…
Inspira-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande 31 me arranjaste, sei lá... Olha, como a imagem me parece um pé de ananás, pego no pé e digo que tás assim porque leste o "O outro pé da sereia" do Mia Couto.
Objectivamente é uma seca:
O ananás é um fruto sumarento que maduro oferece ao palato experiências doces pela sua grande percentagem de açúcar, e ácidas por cerca de 1% de ácido cítrico que faz parte da sua composição.
Gosto dele de todas as maneiras: natural, em sumo, cristalizado, ao Madeira, frito, na brasa, com carnes de aves, com algum marisco, nos bolos, tartes, mousses, e sei lá mais quê…
O ananás é das frutas mais polivalentes que conheço.
Objectivamente poderás sentir-te polivalente.
Que grande 31...

Su. disse...

:) Sobre "o outro pé da sereia" do Mia, pois… na realidade apesar de gostar muito dele, tenho q admitir q "desconsegui" acabar de ler o livro... pois! Sei lá…
O estar ananás... tenho q te dizer q gostei da tua definição do dito, e mto obrigada pelo tempo de antena!
Ananás pq, ontem o meu estado de acidez era total, acho q cheguei a picar!… pois, o importante é hoje estar mais pró doce… sim, isso mesmo, sou estilo agridoce… Iap, um pouco de tudo, é a minha definição. Chego mesmo a pasmar com aquelas pessoas, constantes, sempre muito simpáticas, muito risonhas, muitos serenas, que só gostam de um estilo de musica, um tipo de comida, determinadas cores, sempre o mesmo grupo de pessoas, o mesmo caminho matinal, o mesmo penteado, o de sempre lugar de férias, ali, tudo muito certinho, tudo tão bonitinho… aaaaiiiiiiiiiiiiii


Ananás grelhado e mousse de ananás… completamente de acordo contigo.