quinta-feira, dezembro 21, 2006

Mundo Canibal

Não, não consigo, ainda, deixar de reagir, inconscientemente ganhei um escudo, elo invisível que me protege de alguns venenos, de maus olhados, maus fluidos, maus augúrios, falsos prognósticos, etc e tal… mas, isto nem sempre é uma estratégia pacifica de defesa, num instante vira luta, e mais tarde vimo-nos em plena guerra.
É a eterna lei da selva, quem morde sujeita-se a levar dentada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Xikuembo xanhaca:)) sei lá se é assim que se escreve, mas (sabias que o mas é uma incorrecção linguística lol)era o que ouvia da boca dos meus tios e primos:P
Óbvio que quem vai à guerra dá e leva, o importante está na dose do que se "leva", sendo que a "Natureza Social" também selecciona os mais fortes, c'est la vie.
A "Natureza Social", essa pindérica, pode-se questionar pelas suas variáveis de adaptação não serem genuínas. Que 31 Su do Hemisfério Sul está demasiado frio para grandes considerações sobre a matéria, por isso vou fazer uma preçe aos meus Deuses (PN) pra que a tua "dentada" seja a mais forte de todas, o resto são cantigas;)

Su. disse...

conversa de canibal...

:)

greentea disse...

Oremos então aos deuses para que o céu não nos caia em cima, tal com Astérix e os seus Gauleses...

Um beijo, do Hemisfério Norte

Marta Vinhais disse...

Pois é, por muito que se tente, conciliar, encontrar uma solução pacífica, há sempre alguma coisa que faz com que a guerra rebente..
Vamos tentar ter um Natal em paz.
Beijos e abraços e Festas Felizes
Marta

Su. disse...

Paz!
Isso mesmo, muita paz para 2007!
È isso ai!

Beijo pós 3!