terça-feira, dezembro 12, 2006

Bem m quer/ Mal m quer

Existem pessoas que nos repelem, sem ás vezes percebermos pq…
Depois, há aquelas que nos aparecem nem sei de onde, e de repente temos uma vontade (doida?) de nos sentarmos e passar-mos horas a conversar...
-Olá, queres ser minha amiga?
Lembro-me q dizia mto isto qd tinha os meus 5 anos.
E de repente, calamo-nos e parecemos pessoas esquesitas(!).
O mais certo, é chegarmos a adultos e desconfiar-mos de alguém q se aproxime, apenas com boas intenções… ao contrario, parece q somos uns perfeitos anormais.
Sim, pq em muitos reinos, é coisa de outro mundo, gostar de conhecer pessoas.
!!ah?!
Pois...

8 comentários:

Jácome D`Alva disse...

pois...
e quando damos uma volta mais demorada ou mais atenta no teu blog fica-nos a vontade de aproximar com boas intencoes e dizes envergonhados..
- queres ser minha amiga?

Su. disse...

:)
claro!
e pq não?
Mas, fui ao teu blog e n te vejo!
:(

Jácome D`Alva disse...

k kerias ver no blogue... ele, tal como o teu, serve para fazer sentir...

Anónimo disse...

lol afinal comunicar compensa.
Pois... também já pensei nesse assunto, até já «pedreei» sobre as intenções(ufa isto é que vai cá uma prosápia...)
Resumindo dou-me bem com a anormalidade de ser ET:))

Anónimo disse...

Cá para mim andas a tomar banho de repelentes..ou então rodeada de gente estupida:))), hoje tou impossivel querida, faz de conta que não me leste e bora ser amigas:)))

Su. disse...

Jacome! Meu caro, n consegui entrar foi no teu blog! N me é permitido o acesso... coisa de blog!
Pedro, :) isto de ser ET tem muito q s lhe diga, hajam muitos! A ver se esta gente descomprime.
Alexia, pois, as tantas tens razão, é como tenho dito, tem dias q me dá ganas de fazer uma reciclagem total!
:)
e fui!
pronto.

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog!
Queres ser minha amiga??????
Beijocas

Su. disse...

adoro isto!

:)