segunda-feira, dezembro 04, 2006

Profundidades

é de mim, ou há muita gente louca?

qual é exactamente o ponto de equilibrio entre a minha lucidez e a loucura alheia?

estou aqui a magicar, que quanto mais adulto a pessoa se força a ser, menos mentalmente equilibrada é... acho até, q algumas especies se perdem sem saber o que querem e quem são...

ás vezes, tenho esta vontade quase alucinada, de mandar algumas pessoas pró "raio q os parta"...

enfim, desculpem-me este meu desabafo... foi mau.

fui!

vou produzir alguma coisa!

3 comentários:

Araj disse...

Fernando Pessoa tem esta tirada ao tentar explicar a heteronomia... "Não sei, bem entendido, se realmente não existiram, ou se sou eu que não existo. Nestas cousas, como em todos, não devemos ser dogmáticos"

125_azul disse...

Sim, há gente muiiiito louca! Já não estou dodói, mas ainda só posso voar baixinho... beijinhos, semana feliz!

Su. disse...

como alguém disse um dia
- vida louuuccaaaa