quinta-feira, março 18, 2010

Para a PomPom

A mudança assusta a maioria das pessoas… já eu não, eu adoro uma mudança… mudar de cor, mudar de armário, mudar de penteado, de estilo, de musica, de rua, de estação de rádio, de decoração, de casa, de livro mesmo que no meio, de conversa(!), de hábitos, quando dá, sempre que dá eu mudo, quando não dá, é complicado, mas eu dou um jeito.
Fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes, é definitivamente uma forma de arte, ou não?

Isto porque, nunca gostei de gatos e acabo de adoptar uma gatinha encantadora, que me diz no final das contas, que sou uma tola.
A fotografia não tarda aparece... já a musica n tenho vontade de a mudar hoje.

6 comentários:

Su. disse...

Alguém que envie boas energias para eu ir dormir ainda hoje! Bem, já só faltam dois minutos para ser amanhã... então que venha!

:)

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda,Viver é isso mesmo...aceitar e gostar de mudanças. Nem sempre é facil, mas o importante é tirar partido!
Um beijo doce e sonhos cor-de-rosa

Vera disse...

Amo esta Música :-)
Quanto a mudança...oh minha querida amiga de outro continente...nem tu sabes o quanto eu gosto de mudar.
Um beijo enorme:-)

By Me disse...

MAS OLHA QUE NADA É IMUTÁVEL...NEM OS GESTOS QUE APARENTEMENTE PARECEM IGUAIS,EFECTIVAMENTE NÃO SÃO...
EU GOSTO DA MUDANÇA...DESDE QUE ME FAÇA SENTIR MELHOR E VALHA A PENA...

BEIJINHO COLORIDO(DEI COR AO BEIJO)

Angella Reis disse...

Su, querida, renovar é preciso sempre. Fazes bem!

Sinto sua falta! Dê-me o ar da graça, sim! Identifico-me contigo, afinal somos aquarianas =*

bjo terno

Ana Paula Pedroso disse...

Mudar, sair do igual...do mesmo...Para mim é imprescindível me deixar agitar por novos ares para fazer nascer novos eus!!O mais interessante, é quando conseguimos fazer isso acontecer dentro do velho..o velho que se torna novo, porque resolvemos entende-lo de uma nova forma!!!!bjos