domingo, abril 11, 2010

crise xxxY

Puta que pariu para tanto semideus.

9 comentários:

Angella Reis disse...

É pra ficar pê da vida. Descabelar... vou procurar meu equilibrio através do canto das baleias. Já ouviu? Vi a postagem cerca disso no blog de Barbara

Saudades de v Su!

bjos

Su. disse...

Ah! Mas ai já somos duas, até eu estou com saudades de mim!

:)

Vera disse...

Onde tens andado?
Quase um mês sem aparecer!
Que se passa?
Bjs

Su. disse...

Vera! A trabalhar qqcoisa querida, qqcoisa apenas, não muito pq se nao a coisa tb n anima...
:)

depois, acho q estou numa crise criativa, tudo normal pró artista!

besos

Ana Echabe disse...

Puxa...
Oxi
isso que chamo de crise criativa,
tá na hora daquela mudança,
não?!rs!
Então ventos coloridos conduzindo balonistas da paixão pra vc, moça.
Merda pra vc,
como se diz aqui no Brasil,
quando se entra em cena;
“ boa sorte”
Bjinhos

Su. disse...

ahahaahaha,. só mesmo uma brasileira pra me fazer rir deste meu estado de merda--- ahahaha dai me entendo tao bem com esses meus irmãos... oh gente boa!
então por ai mandar merda dá sorte hem?
bora mandar entao merda para todo o lado, to mandandoooooo

merdaaaaaaa pró mundo todo!

:)))))

beijão

Jaqueline Sales disse...

Su, vim parar aqui por acaso, juro, e não é que estou como merda hoje, menina! Então, esse coco todinho aí diz bem como estou hoje. Ainda bem que é só por hoje!

BeijUivooooooosssss

Jaqueline Sales disse...

Su, vim parar aqui por acaso, juro, e não é que estou como merda hoje, menina! Então, esse coco todinho aí diz bem como estou hoje. Ainda bem que é só por hoje!

BeijUivooooooosssss

Su. disse...

Jaqui... já passouuuu!

:)

beijuuuuuuuuuuuuuu