quinta-feira, outubro 01, 2009

tankx usa!

Eu gosto de ver o “American Idols”… aquela gente sabe realmente fazer espetaculo e canta que se farta... ah, eu adoro cantar, melhor, gosto de ouvir cantar!!!... e de repente vejo que o programa, afinal tem tb um cariz social… que bom, os americanos estarem preocupados com os outros, nós outros!… as tantas lá pelo meio, somos informados que eles foram até a um vizinho nosso, oferecer ajuda a uns meninos pobres, de uma vila pobre, de um pais muito muito pobre chamado Angola... e eu fiquei com lágrimas nos olhos a ver os olhos da criança que eles convidaram a cantar no seu programa, radiante de felicidade pelas “nikes” coloridas que abanava em tom de batuke… depois, no fim, aquele senhor loiro que apresenta o “American Idols”, agradece calorosamente, tb com um brilho nos olhos, ao patrocinador do apoio humanitário que foram fazer a Africa, que por acaso, só por acaso é uma das maiores companhias petrolíferas deste nosso planeta, muito muito humanitário.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Adoro cantar, adoro ouvir cantar, e detesto ouvir minha voz... ahahaha

Beijocas

Mari Ribeiro disse...

Ando com preguiça de escrever, mas não de ler. adoro humor refinado! compreendo bem tuas palavras sobre esse tipo de ação. precisamos de mais vozes acompanhando e analisando nossas mídias. valeu! Gostei muito tb do som de Lura.

Su. disse...

Dama, cantar é sempre bom! Quem não gosta que mude de estação!

eheheh

:))

Bjooooo

Su. disse...

Mari,

pois... costumo estar atenta sim, nem sempre escrevo sobre o assunto, mas atenção não me falta, ás vezes até acho que preferia ser menos atenta!

:)

Ainda bem que gostaste do som, bom gosto que tu tem hem? :)))

jc disse...

Ei lindona, bom dia!!!

Então...eu também tinha essas dúvidas e dei meio que "um tiro no escuro" pois se bem observou no post...eu nunca tinha visto a pintura "pessoalmente"...só de ouvir falar e me arrisquei...
Aliás, ví uma vez em uma casa...a sala com o piso de ardósia toda pintada...com mesas enormes...cadeiras...um piano de calda...e não tinha nenhum arranhão não...

Ah, no dia seguinte à pintura, não me contive...passei a mão em uma faca e colher e corrí para a parede...
Fazer o quê?????
Riscos, ora essa...
Queria ver se a tal tinta era boa mesmo, uai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, fiquei lá...com a faca na mão, igual a uma "psicopatinha"...Tentando fazer riscos arranhões...qualquer coisa...e naaaaaaada!!!!
O trabalho já se encontra com 3 meses de uso...lavagens e mais lavagens e não estragou...
kkkkkkkkkkk

A única coisa que pedí à minha mãe foi que parasse de jogar cloro puro no banheiro...Pois venhamos e convenhamos, cloro puro estraga até cerâmicas das melhores, né???

Acho que com 2 demãos...o risco de arranhar e descascar é menor...mesmo pq a superfície dela fica muito diferente da pintura à óleo...não tem como puxar um cantinho e ela "descascar" como esmalte, sabe???

Até hoje, há quem jure que o azulejo do banheiro foi trocado...p/ vc ter idéia de como é natural...

Mas, pelo sim, pelo não...recomendo a colagem de um pedacinho de feltro nos móveis mais pesados (aquele cuidado básico que a gente costuma ter em apartamento p/ não fazer barulho no ap vizinho)...

Prevenir nunca é demais, né???

Bjkas e espero tê-la atendido...

jc disse...

Ah, esquecí o principal...rs
Não escorrega!!!
Não marca quando se usa salto!!!
rs...

Patti disse...

Eu vi, aliás vejo todos os American Idol e vi o menino lindo, que veio pela mão da Alicia Keys a cantar e dançar; pôs toda a gente em pé. Um amor!

E o melhor de todos os concorrentes nas oito temporadas? Adam Lambert: é qualquer coisa de espantoso. Para mim, o novo Fredie Mercury.

Su. disse...

Oiiii, "vi por ai", muito obrigada pela ajuda... vou então embarcar nessa aventura!

Um beijão.

Su. disse...

Oi Patti, pois O Alan Lambert é realmente tudo de bom, tb gosto muito dele, alias, fiquei triste por ele não ter ganho.

Vera disse...

Os Americanos têm essa capacidade espantosa de serem solidários. Temos muito a aprender com eles.
Beijos

Su. disse...

Sim sim Vera, e quando lhes cheira a petroleo, viram logo ainda mais solidários... pq tu repara, se não fosse o petroleo, afinal as sapatilhas nike n poderiam ter sido oferecidas á criança!