terça-feira, setembro 29, 2009

Quadradinhos de mim


15 comentários:

Su. disse...

Pela minha janela... pela tela... tudo em quadrado, eu vejo tudo emquadrado... meus amigos, um pouco do meu mundo... BEIJO.

Patti disse...

Colorida e diversificada, a menina!
Essa parte central de ti, aquelas bolas lindas, são magníficas.

Beijinhos enquadrados.

Eu sei que vou te amar disse...

Humm adorei, existe beleza, espiritualidade e um encanto misterioso em ti! Uma vida feita de retalhos íntimos e soltos de quem vive a vida mergulhando no mais fundo de si!
Beijo doce

Vera disse...

Adorei conhecer o enquadramento do teu Mundo! Continuo à espera da pergunta indiscreta ;-)
Bjs

Su. disse...

Patti,

Aquela parte central de mim... aquelas bolas lindas são massalas, um fruto silvestre africano muito característico nas savanas… de casca dura e verde, tem um aspecto não muito bonito mas é bastante nutritivo e muito doce… enfim, pintadas são realmente um mimo…. Um orgulho nacional!

:)

Bijinhos enquadrados

Su. disse...

Naela, tu e essas interpretações sempre tão perspicazes… obrigada pelos mimos.

:) hoje está tempo feio por aqui e falta vontade de trabalhar, enfim, ao menos tirei um tempito para estas lides... nem tudo é perfeito!

Beijos meus

Ana Echabe disse...

Bom dia O2 !

Penso que vc seja uma pessoa divertida pelo formato de seu blog, e como aborda temas ‘in’ no seu post.
E... percebi um Bongô, hummm...
Como é bom tocar,né?!
faço sempre que posso,
hj por ex. é dia D.
Mas se não sabes sugiro vá aprender,
vc vai adorar.

Aqui meu sorriso se espalha, vc é uma pessoa colorida, e sua trilha sonora ... na medida
gosto disso.

Ah pessoa uma semana cheia de suingue e paz pra vc.

Su. disse...

Vera, n te fiz a pergunta pq depois acabaste por responder á mesma num dos teus posts...

:)

Su. disse...

ADiniz...

Bem, e tu pela força dos teus textos, deves ser uma pessoa forte, decidida e cheia de vida... gosto de saber.

N sei ao certo o que são temas "in", mas gosto de me divertir, rir e fazer rir, vai dai, acho que já me começas a conhecer, bom isso, isso e tocar bongo! eheheh, infelizmente n tenho tido tempo p as aulas, mas vou sim ter umas aulitas de bongo, eu e mais um grupo de malucas como eu! :))) tem alguma coisa melhor? amizade, musica e batucada?

Muita paz então para nós!

clic disse...

Gosto das cores!... :)

Su. disse...

Clic, já somos duas!

:)

By Me disse...

TRANSMITE-ME PAZ,CALMA,SERENIDADE,ESPIRITUALIDADE MOVIMENTO,
HARMONIA,BOM GOSTO,COR,VIVACIDADE...
MISTÉRIO...:)))

JOCAS AOS QUADRADINHOS

Carla disse...

Estes quadradinhos deixam antever uma infinidade de bom gosto e apego. Obrigada pela partilha :)

Su. disse...

PN, Babei!

:)

Su. disse...

Olá Carla, bom te ver por aqui de novo!

Sobre a partilha, tenho esta ideia que a unica maneira de nos aproximar-mos das pessoas realmente, é darmo-nos tb um pouco.

Beijokas :)