quarta-feira, setembro 16, 2009

A trabalhar a pensar em mar...

No meio de um gráfico pregado a um relatório, em frente a uma maquina deserta, toda eu sou mar..... ar. Ao longe alguém sopra uma musica que me lembra algo, quem sabe um sorrir de infancia. Sou simples, não me consigo imaginar sem ser criança. Não, não quero terra vermelha e pesada, quero a leveza da areia, o som dos azuis, todos ao mesmo tempo, espalhados pelo chão com vontade de subirem o horizonte.... eu quero-te mar!






























Porque me sinto culpada em ter um blog e não o manter actualizado... pior! Sinto que o tempo e a vontade para ele estão a diminuir... Saber que fiz por aqui algumas amizades e não as visitar diariamente como fazia, aiiii, saudade! Perdoa-me meu ar, mas hoje foi o que veio dar à praia... mil águas de Moçambique, todas juntinhas em forma de beijo, só para ti.

10 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda,
Moçambique descrito de uma forma poetica, intensa e tao profunda! Mergulho neste teu mar agora meu tambem! Saudades da minha terra e beijo cada imagem que acompanha este mergulho e fico assim...dentro de cada onda tal as palavras que nos deixam neste estado de nostalgia!
Um beijo carinhoso

Avid disse...

Hummm...E o aroma de maresia invade os pulmoes...vou ali me deixar preguicosaaaa :o)
Bjs meus

Patti disse...

Ai menina, com uma vista dessas, até eu que não sou fã de mar e praia olvidava de muita coisa.
Beijosssss

E a música 'tá o máximo!

clic disse...

Há lá saudade maior do que a saudade do mar?!... :)

Quanto às visitas, vais quando a saudade bater à porta... :)

By Me disse...

TENS AQUI UMAS FOTOS MUITO BONITAS...MAR NÃO É COMIGO...NEM PRAIA...GOSTO DE CAMINHAR ...APENAS ISSO..
DEIXA-TE DE NOSTALGIAS....PORQUE DE VEZ EM QUANDO A CABEÇA VEM À TONA PARA NOS BRINDARES COM ESSE SORRISO MUITO TEU...
E DEIXA-TE IGUALMENTE DE PREGUICITES...;)))

BEIJINHOS AMIGOS

Storm disse...

Hum... que vontade de dar aí um salto!
Deixei-me ficar com a tua escolha musical e acabei de ouvir a carmen de bizet. A primeira ópera que assisti ao vivo e a cores no meio de um castelo e ao ar livre... maravilhoso!
beijo

Ana Echabe disse...

Simmmmmmmmmmm O2

Deixa este ar te invadir pelo teu espírito de criança
Pois se tens todo o sorrio é por ter sido uma bela criança,
E quem não tem seus momentos de nostalgia,
Ah, mora lá olha o mar, flutua no ar, e se não é tímida solta estes quadris e vá dançar, e digo mais se puderes faça isso na beira do mar, tenho quase certeza que de um sorriso apenas iras a dar uma beeeela risada.
Bem depois vc respira fundo e pronto, volta pra aquele maquina ...

Ah! Detalhe importante o blog é como sexo, tem de ser com muito prazer.
Bjks moça e um bom final de semana

By Me disse...

AINDA A PENSAR EM MAR????

BEIJO EM ONDA

Su. disse...

PS: As fotos são todas de praias em Moçambique... sim, temos tudo de bom!

:)

Anita Catita disse...

Olá, obrigada pela partilha desse mar lindo de mil azuis, quem dera poder cheirá-lo, um dia, um dia eu vou....

beijinhos