terça-feira, outubro 06, 2009

simplicidade

Chego a casa livro-me do dia, largo a carteira, desligo o telemóvel, liberto-me do relógio, tiro os sapatos, tiro a roupa, solto o cabelo, tiro os óculos... em alguns momentos a minha miopia é a única coisa que realmente me acompanha, tenho esta tendencia para me abstrair do todo e focar-me num só ponto que amplio consoante o meu estado de espirito... adoro desfocar, foi o exercicio que mais gostei de fazer nas minhas aulas de desenho, desde ai nunca mais me livrei do vicio... ás vezes acusam-me de não lhes prestar atenção, sabem lá o que seria de mim sem esta capacidade de lente.

13 comentários:

Vera disse...

Adoro esta música :-)
Beijos

simplesmenteeu disse...

Gostei muito desse descrever poético!
Despir de uma rotina e ajustar do olhar ao que nos rodeia e nos toca.
Entrar dentro das coisas ou deixar-se invadir por elas...

Beijo terno

Ana Echabe disse...

Boa Tarde Oxi!

Por alguma razão consigo te compreender em gostar de desfocar, rs, mas agora tenho duvidas se sou eu que ainda continua a desfocar ou se é meus olhos que não estão mais a fim de centrar no foco. Quando a duvida fica latenti me atiro na lente.

Bjinhos kokhmahá.

Su. disse...

Oi Vera, tudo bem?
:)

A Mafalda tem umas musicas fenomenais mesmo e as letras são poesia da melhor... pessoalmente admito que qd a vejo apetece dar-lhe um abanão, sei lá, despentear-lhe um pouco o cabelo!
:)
Beijos

Su. disse...

"Entrar dentro das coisas ou deixar-se invadir por elas..."

Acertaste em cheio. Até reli a frase para a sentir a fundo.

Eh, há dis assim, mas tudo melhora com um beijo terno.

Su. disse...

Ana, gostei do Oxi! Bem, admto que já tive esse nick qd fui dar uma volta ao Sol.com, enfim, grande confusao aquilo deu... de qqmodo continuo a gostar do Oxi, tem muito que se lhe diga!
:)

Gostei do teu comentário, como sempre alias, com tudo dentro... é, ás vezes é isso aí, n há maneira, é encarar e pronto!

Mas, vais-me desculpar a ignorancia, que beijo foi esse mulher?

:))))

Eu sei que vou te amar disse...

A beleza que se veste de simplicidade, nao ha nada como saber apreciar os dons que a vida nos deu!
Um beijo muito carinhoso

By Me disse...

A CAPACIDADE DESSA TUA LENTE É UMA COISA FANTÁSTICA...ADORAS DESFOCAR...ÀS VEZES ATÉ CONVÉM...:)))

BEIJO DESFOCADO

Su. disse...

Obrigada pelo beijo Naela, um para ti também...e agora, vou aproveitar os dons!

:)

Su. disse...

PN, não me vais dizer que tu tb nao tens uma lente fantastica... :) pq eu sei que há por ai uma lente fenomenal, cheia de alcance... cuida dessa maquina que ela leva-te mais longe.

Beijo focado, só para contrariar..

;)

Su. disse...

Ana!


Já sei o que é um beijinho kokhmahá! Obrigada isso é coisa de gente zen, gente atenta e tranquila, gosto de te saber assim.

Carla disse...

Bom descanso :) Sempre um prazer ler-te.

Su. disse...

Oi Carla,

Obrigada... tenho andado mesmo nessa onda... descanço!

:)