segunda-feira, outubro 19, 2009

340ml de Moçambique


Ser a rainha do carnaval, andar sem roupa interior, pisar descalça o chão, água de canho numa tarde de verão, agarrar o pôr do sol á minha janela de caniço, manga verde com sal, …, beijar a mar quente, amar, florir com as acácias, cantar alto, gritar, deitar numa esteira ao som de uma fogueira… chuva quente, abrir a mão e tocar-te, ser 101% mais eu de todas as cores, dentro fora, fora adentro.

Ser Moçambicana com todo o prazer,
Olá de onde és?

7 comentários:

Su. disse...

O grupo musical moçambicano 340ml recebeu seis nomeações para os South Africa Music Awards (SAMA), nas categorias de "Álbum do Ano", "Duo ou Grupo do Ano", "Melhor Álbum Alternativo", "Melhor Produção", "Melhor Engenheiro" e "Música do Ano".

Hoje aqui fica "Fairy tales" uma das ultimas musicas do grupo, estão de parabéns senhores,

Viva Moçambique!

Vera disse...

Sou POrtuguesa de nacionalidade. Sou moçambicana de coração, de uma terra onde nunca fui mas que amo de paixão.
Beijos

Su. disse...

Vera! Tens que cá vir passar umas férias, qd tal acontecer, diz-me para ires aos lugares certos!

:)

KissKiss from Moz!

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda, sou Moçambicana e com orgulho de ter Portugal na minha alma!
A tua fotografia, fez-me passear descalça pela areia, contemplar o mar e sentir profundamente o calor que emana desta terra maravilhosa, que é Moçambique!
Que tal bebermos um cafezito a beira mar e agradecer a Deus pela beleza da vida!
Um beijo cheio de nostalgia

By Me disse...

EU NÃO CONHEÇO O GRUPO MAS GOSTEI MUITO DO TEXTO...REMETE-ME PARA AS DESCRIÇÕES DE UM FAMILIAR PRÓXIMO QUE VIVEU DURANTE ANOS EM MAPUTO E NAMPULA E FAZIA MUITO GOSTO QUE EU UM DIA VISITASSE ESSE SOLO...
FEZ-ME RECORDAR...QUEM SABE SE UM DIA...

BEIJINHOS SAUDOSOS

Lumenamena disse...

Adorei o texto e Moçambique se caracteriza pelas palavras do texto.
Seu espaço lindíssimo, parabéns!

Um Abraço,
Lumena

Filoxera disse...

Olá.
Eu sou natural de Lisboa e sempre vivi na "linha".
Lamneto ainda nunca ter estado em Moçambique nem em Angola.