quinta-feira, maio 21, 2009

Sensation

Sei lá... não estou preocupada em definir-lhe um nome... é um fenómeno, uma religião, uma motivação, um espetaculo de musica e dança, um espaço em branco... sei que gosto de parar e ouvir o meu coração mais alto, dar-lhe vida, como se por instantes tivesse eu e ele, sozinhos no espaço, e tudo em volta não correspondesse a nada mais que uma imagem que esta definitivamente fora deste ritmo, e eu flutuoooo...

Eu sei que isto hoje não tem grande lógica, há momentos que não precisamos de ter lógica, sentem-se apenas.


3 comentários:

clic disse...

Está decidido, não lhe chamamos nada, sentimos só... :)

Yussef disse...

É uma experiência sensorial.
Que nos faça bem.
Abraços

PS.: estive ausente, mas estou de volta.

By Me disse...

SENTIR OU PARAR PARA ESCUTAR A VOZ DO CORAÇÃO?

ABRAÇÃO