segunda-feira, maio 25, 2009

Beyoncé

Ao som de uma voz arrebatadora, perante uma energia contagiante, adorei quase em tom de êxtase uma mulher, até me doerem todos os músculos do corpo(!), qual ritual de encantar...

O espectáculo foi excelente... é certo que houve algumas falhas a meu ver da parte da organização... deixaram-nos durante mais de uma hora sem climatização adequada e o calor no meio da multidão aos gritos, era insuportável, de resto ela é realmente uma diva e como tal merece todo o meu respeito e os meus aplausos.

Xcelente!

7 comentários:

Yussef disse...

Mesmo eu não sendo muito fã dela, imagino que deva ter sido uma boa apresentação.
Abraços

clic disse...

Mas a rapariga cantou onde, afinal?!... :)

Eu sei que vou te amar disse...

Woww! Entao valeu a pena ir la ver;)) Sim ela e uma diva e sabe encantar!
Um beijinho com muita musica

Su. disse...

Yu,

Pois... eu admito também não gostar de todas as musicas dela, diria mesmo que gosto de 3 apenas, mas ela tem realmente uma voz e uma energia contagiante, o espectáculo valeu a pena, foi tudo de bom!!

Começou com a entrada em cena de três objectos voadores no céu a imitar naves espaciais, depois ela surge linda cheia de estilo, até a elevarem em cabos para ela sobrevoar o publico, qual anjo, bem, só vendo... SPETACULOOO!

:)

Bjo

Su. disse...

Clic,

A rapariga cantou no pavilhão atlantico!

:)

hello Marte chama Terra!!

Su. disse...

Naela,

Valeu a pena sim! Mesmo com calor, mesmo com falta de ar e de espaço, mesmo depois de horas de espera, mesmo depois de tudo e mais alguma coisa, valeu a pena!

:)

Um beijinho cheio de musica p ti tb

By Me disse...

MAS É ASSIM JOVEM, NÃO É DESCABIDO AS PESSOAS NÃO SABEREM ONDE A SUPRA CITADA ACTUOU ...TU ANDAS EM LISBOA E QUERES QUE SE ADIVINHE?:)))
NEM SEI SE A CONHEÇO...:))) MAS SE GOSTASTE E APRECIAS ÓPTIMO!!!

BEIJOCAS