quarta-feira, abril 01, 2009

saltos Altos


20 comentários:

Patti disse...

Não te 'desequilibres', mas eleganta-te!

Su. disse...

Patti amiga... hoje, não falo aqui desses saltos... dos que dão elegancia.

:)

clic disse...

Dia das mentiras?!... :)

Patti disse...

Eu entendi a metáfora.

Su. disse...

Oi Clic, essa tá boa!
:)

Bem visto...

Su. disse...

Patti, pois, agora compreendo... da-me um desconto, ando assim mesmo!

:P

Besos linda,

Eu sei que vou te amar disse...

Saltos altos...num rosto oculto...hummmm imagino a sensualidade que inspira esta foto!
Um beijo docinho

Avid disse...

Hehehehehe...Pois...se sais de cima deles nao quero tar por perto ehhehe...Continua ai...em cima...
Bjs meus

Su. disse...

Oi Naela, sempre linda, o rosto oculto é o meu...quanto á sensualidade, bem, depende de que olhos a veem!

:)

Dois beijos docinhos, e bom fim de semana!

Su. disse...

Avid, saudades de ti maluca! Quer dizer que já voltaste do retiro no Tibete?!! Bons olhos te vejam mulher!

Qt ao resto desse coment pessoal e intransmissível, bem, isso tem muito que se lhe diga, e ninguém como tu para o dizeres de voz alta!

Bora dar um salto!

By Me disse...

Venho agradecer o teu comentário. A recriação que deixaste lá...Muito interessante
Obrigada.
Beijo

Su. disse...

OBrigada, apesar de achar estranho não me agradeceres pessoalmente e vires aqui diz-lo! Ora nem mais esse agradecimento soa a grande!
Mas acho q tens razão n teres comentado este meu post hoje, afinal escrevi mais e melhor no teu! eheheh
Besos

Yussef disse...

Ui... fiquei zonzo, hehe

PS.: sou um humano dançarino... serve?

:D

Su. disse...

O primeiro paço é o mais difícil, o mais importante, o que nos leva avante... dançar é bom!

:)

Naty disse...

Olá passei para te desejar uma feliz Páscoa.
bjs naty e carlos

Su. disse...

Olá Naty e Olá Carlos!
Sejam bem vindos.

:)

Boa Pascoa tb para vcs! e, claro, Voltem sempre.

Storm disse...

Ai... eu sou mais sapatinho raso ou sapatilha, mas quando é preciso, quando é preciso, fico no salto! ;)
Saudades de vir aqui. Boa Páscoa!
Beijo...

P.S. Essas "all stars" têm salto??? hum...

Su. disse...

Storm! Saudade de tu, nha loka!!
:)
Então já somos duas que gostamos é do conforto, por isso de rodas baixas, saltos apenas qd a situação exige!

De resto estas allstar n tem salto nada mulher, ta loka(!!), os saltos altos aqui são outros!

:)

Agora vou ver ao teu cantinho o que andas tu a fazer...

Bjokas Godas

Storm disse...

Espero que esses saltos altos te levem a um bom lugar ;)
faz bem dar o salto de quando em vez, mudar faz bem! (às vezes não mas pronto... esquece esta parte hehehe)
beijo

Su. disse...

STORM!!!! Acertaste na muge! È isso mesmo! Dei um grande salto! Estou meia tonta, mas há males que vem para bem, acredita, tu acredita! Nós somos mais fortes do que o que julgamos linda.

:)

Gosto de ti, desta sintonia que encontramos no meio de nem sei onde.