quarta-feira, abril 08, 2009

holééééé


A cada bela impressão que causamos,
conquistamos um inimigo.
Para ser popular é
indispensável ser medíocre.
Oscar Wilde
(no seu melhor)


E isto tudo dito cheio de vontade de me partir a rir,

sim,

ás vezes parto-me a rir das coisas mais insignificantes,

e,

normalmente quando me parto demoro para me

"ajuntar"

de novo.

E para ti que me lês e que me aturas a panca

obrigada,

por me aturares mais esta,

porque hoje não estou para mais que isto,
e isto não tem lógica nenhuma.


Beijo descaradamente sonoro na testa.

e a musica de hoje é:
Daddy Cool by Boney M
(disponível aqui no radiozinho azulinho de ladinho direito do ecran)

13 comentários:

Su. disse...

E foi assim, que roubei descaradamente esta fotografia já não sei onde, e foi assim que a AVID desvendeu o mistério das vacas voadoras!

Pra ti, querida, aqui vai a musica de hoje.

Patti disse...

Dá-te vontade de rir, mas o Oscar fala muito a sério, ah pois é, minha linda!

Bjs, estou de partida para uns merecidos dias de descanso. Inté.

Yussef disse...

Essa imagem é relaxante em se comparando com meu dia de hoje, hehehe
o riso que me provocou acenou que estou vivo ainda.
Abraços

Su. disse...

PATTI, amiga, tens toda a razão, eu na realidade rio de nervos, o Oscar era uma pessoa bastante sensata e com dizeres cheios de sabedoria...

Afinal quem não tem de vez em qd uma vaca na sua vida! Ela muda apenas de posição, ás vezes vemo-la a traz, ás vezes lá vai ela á frente toda arrebitada, desta vez vai de ladinho de olhos arregalados e esticando os seus cascos para voar mais alto....... as vaquinhas e as suas inúmeras posições(!), não fosse eu gostar tanto delas! Eu até tenho uma toda gira pregada ao frigorifico aqui em casa, normalmente agarra a lista das compras!

:P

Bjos linda! Sei que mereces essas férias! Diverte-te á grande e a valer.

Su. disse...

Yu estamos vivos! Mas que lás ha, lás ha! O “segredo” é saltar por cima, ao lado, de frente, o segredo é saltar e seguir em frente!

Beijão e força nesses saltos, pq ás vezes até a vida se revela uma grande vaca!

Eheheh, adoro isto, o que adoro na Internet é mesmo isto, ter um dia de merda (acreditam q tive que adicionar esta palavra ao meu dicionário, recusou tal termo tão poderoso) e vir para aqui descarrilar veneno!

Soltemos meninos!

Su. disse...

PS: PARA AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE MIM mas QUE ME LEEM respeitosamente: Para que ninguém se sinta melindrado, ESCLAREÇO, que este texto foi dedicado única e exclusivamente á minha EX chefe, e é para ela que dedico tb a musica de hoje!

:)

By Me disse...

Oscar Wilde estava certo.
A inveja impede as pessoas de saberem lidar com o êxito dos outros!!!
Eu dispenso a parte popular...prefiro não ser popular a ser medíocre...
E ainda há aqueles que não causando boa impressão dão-se ares de importantes porque se julgam muito bons! E estes últimos têm sempre gente semelhante para os aplaudir...:)))

Feliz Páscoa

Su. disse...

PN, como sempre, resumiste muito bem a ideia.

:)

Feliz Pascoa.

Diogo Rugeiro disse...

Para dizer a verdade não gosto muito do Oscar... era mesmo um pouco "wild"... e não é o facto de ser diferente e logico... mesmo aquela faceta mais animalesca... tipo um bode!
Sim... Não que ele não disse-se muita coisa com que eu concordo... mas dizia muita merda (pardon my "french" :P)
Exemplo: "A man can be happy with any woman, as long as he does not love her." (Acham que tambem ta certo?)
Agora se fosse: "only unfulfilled love can be romantic"... ai ja não diria nada, embora pessoalmente não concorde... tambem não discordo completamente...
Mas isso sou eu.
Voltando ao nosso amigo Oscar: "Between men and women there is no friendship possible. There is passion, enmity, worship, love, but no friendship."
A minha precepção dele, é que é demasiado extermista... especialmente nestes casos...

Diogo Rugeiro disse...

Aqui esta outra: "Bigamy is having one wife too many." Que homem tão cativante... Bem, ele la teve as mulheres dele... (não eram poucas)
Agora digam-me... o que que voces, mulheres, acham que as mulheres naquele tempo viam nele.. mesmo?
Seria o desafio de o mover? Seria isso não uma forma de "argumento"? Aqui esta a resposta: "Arguments are extremely vulgar, for everyone in good society holds exactly the same opinion."... "hey are often convincing"... Right.. tendo em conta que tanto ideias como factos são vistos como "argumentos"... gostava de saber como é que ele se regia... a si mesmo... sem convicções... afinal afirma coisas extremistas e tal... que são as suas convicções não?!
Devo ser eu que sou limitado :(

Diogo Rugeiro disse...

E como seria Oscar enquanto filho? "Children begin by loving their parents; after a time they judge them; rarely, if ever, do they forgive them." Que doçura de criança... :)
Mas pronto, ja chega...
Principalmente valorizo o aspeco social... não que eu tenha muito por mim; sou talvez demasiado critico nesse aspecto.
E quanto aquela parte dos argumentos... pronto... ele era uma daquelas pessoas que não tinha cuidado com a forma que dizia as coisas e tava-se nas tintas se os outros precebiam ou concordavam... Mas em muita coisa tinha razao... talvez a culpa fosse da "sociedade"... ser a pessoa "mais sã"... ha sempre consequencias... "Everything popular is wrong." (extremismos; generalizaçoes excessivas...)

"Consistency is the last refuge of the unimaginative." (aqui bem aplicada)

Su. disse...

DR! Convenceste-me! Admito que não lhe conhecia todas as facetas... mas é como se diz, de génios e loucos todos temos um pouco... e qt a mim os verdadeiros génios são completamente loucos, excêntricos como lhe chamas!

Então pronto, o Óscar man era completamente anarca, acertou em algumas, teve algumas lacunas, errou, não se descobriu sexualmente, melhor ficar por aqui... tenho a certeza que Freud lhe tirava a “chapa” facilmente e melhor que eu! :)

Valeu pela demonstração do outro lado da moeda, obrigada pelo tempo despendido! :)

Beijo.

Diogo Rugeiro disse...

LOL... de nada... foi engraçado... XD