sexta-feira, abril 17, 2009

Arquitectura é música petrificada


MINISTÉRIO DAS FINANÇAS
Maputo

12 comentários:

Su. disse...

Esqueci-me de referir,
o titulo deste post é de autoria de
Johann Goethe.

A fotografia é de Moçambicano desconhecido, mas de mão firme.

O meu feitio é meu... e o
Beijo também.

Recomendo, ouvir a primeira musica até ao fim... muito obrigada! ;)

Diogo Rugeiro disse...

Deixei na apela do meu blogue (poemas-sem-fim) o Prémio Dardos para si.
As regras são:
1-Exiba a imagem do prémio
2-Poste o link do blogue pelo qual recebeu o prémio
3-Escolha 15 blogues para entregar o prémio

Su. disse...

Olá Diogo,
Obrigada pelo mimo!
MAs escolher 15!! Poxxaaa...isso é mto!
:)

Mas, Okkkkkk, eu consigo!

clic disse...

Enquadra-se, sim senhora!... :)

Su. disse...

Clic!

Ah sempre palavras para além das fronteiras, subtis pontos de fuga.

:)

clic disse...

Mas ainda há fronteiras?!... :)

Eu sei que vou te amar disse...

Mocambique! Minha terra, sinto o ar e o cheiro tao caracteristico desta Africa que embeleza meu olhar!
Imagem que demonstra que o tempo passa, mas resta a pedra que faz a historia!
Um beijo doce a sabor a maracuja

By Me disse...

É a pedra nua que fica!!!A força dos Homens que o edificaram...
Quase se esquecem disso!Os senhores bem pensantes projectam mas quem ergue?

Beijo de pedra

Su. disse...

PN,

Apesar deste post ser uma grande metafora sobre outro assunto... Gostei muito da tua observação.

Beijo de Oxigénio puro.

:)

Su. disse...

Clic, haverá sempre fronteiras, visiveis e invisiveis!

:P

Su. disse...

Naela,

Moçambique cresce e floresce, és sempre bem vinda a casa!

:)

Beijinho doce com sabor de cá!

Storm disse...

fantástica e imponente esta estrutura porticada. Demonstra força e poder, não haja dúvida :)
beijo