quinta-feira, abril 16, 2009

consumo impróprio

Tenho que trabalhar, planear, organizar, desenvolver, produzir e estudar e ler uma resma de revistas importantíssimas para o meu cérebro saber que existe vida lá fora... e só penso que tenho que tirar este maldito verniz vermelho com que inventei de pintar as unhas, dos pés(!)..., mas porque raio as mulheres são tão complicadas, porque raio eu adoro o meu cabelo comprido, e sempre que ele fica lindo e maravilhosamente cumprido o corto, sempre... sim, porque acabo de parar para fazer um chocolate quente, e depois para o saborear melhor, vim sentar-me aqui cheia de vontade de escrever alguma coisa de util, e só me apetece dançar, bem ao menos já me passou a panca da falta de cor com que andei, sim, sempre tive esta capacidade para descobrir antídotos contra maus estares, maus olhados e demais voodoos que nos vão acontecendo neste percurso... sim, continuo com vontade de dançar, e a duvida existencial de hoje é, pinto as unhas de pérola ou de rosinha... não me interessa, ganda XôXo que te dava!

8 comentários:

Patti disse...

Deixa lá estar as unhas que devem estar giríssimas e ainda para mais vão lindamente com esse clima!

Dança, menina Dança!

Yussef disse...

Ah,
olhe esse momento pelo lado bom.
Unhas vermelhas e vontade de dançar?
Pessoalmente eu acho isso ótimo.
Tenho uma amiga-guru (Sarita) que adora dançar e ter as unhas vermelhas, geralmente.

Tenha um excelente dia.
Abraços

clic disse...

Beijos?
Beijos parecem-me mesmo, mesmo bem!... :)

By Me disse...

SUA VAIDOSA CONVENCIDA VAI ARQUITECTANDO OS TEUS PLANOS...PARA TE SENTIRES PREENCHIDA...E MAIS FELIZ.
A SAUDADE VEM E DEPOIS VAI...O TEMPO TUDO APAGA...
QUE MAUS OLHADOS?!QUE VOODOOS?!
VAI MAS É DANÇAR QUE É BOM ...
QUAL XÔXO?

BEIJINHO E BOM FIM DE SEMANA

Su. disse...

Patti, pois acho que o meu problema é esse tenho dançado pouco, fico-me pela vontade e depois pinto as unhas de vermelho... ah, mas olha, tenho novidades! Hoje já estão de cor de vinho, sabes, aquele rocho a fugir para o carmim... sinceramente ainda estou em estado de choque, mas olha, vale tudo pela reacção!

:)

Su. disse...

Yu! Querido, nem sei como te aguentas no meio desta mulherada toda! Haja pachorra para me aturar nestes dias moço!

Um Excelente dia tb para ti!
ABRAÇO.

Su. disse...

Clic, nada como desatar a distribuir beijinho para receber miminho! E quem não gosta de um beijo maluco vindo de não sei onde?

Bah!

:)

Su. disse...

PN, EU VAIDOSA!? CONVENCIDA!? MAS QUE PENA A MINHA SOGRA DIZER O CONTRÁRIO! AHAHAAHA
MAS SIM, PRECISO DE PÔR DE UMA VEZ POR TODAS OS MEUS PLANOS EM PRATICA... NISSO TU TENS RAZÃO.
A SAUDADE QUE SAUDADE? JÁ FOI EMBORA! :)
QT AOS MAUS OLHADOS E VOODOOS... EHEHE, GIRIA DO SUL QUERIDA, SÃO APENAS METAFORAS.
DANÇAR? TU QUERIAS!

BEIJINHO XÔXO, JÁ QUE MENOSPREZASTE O MEU DOIDO VARRIDO.