terça-feira, março 10, 2009

Subitamente é uma palavra que me caracteriza... tb a mim!


Uma noite…subitamente…os pirilampos voltaram a existir.
Deixei pegares-me na mão e subi uma serra linda de morrer. Estava nevoeiro, estava frio!
Repleto da curiosidade característica daquele doce princípio aproximaste-te devagarinho e disseste: - queres um pirilampo na tua mão?
Anui com a cabeça mas sem acreditar, afinal pirilampos não existem a não ser nas lendas!
E divertida observo-te a tentar apanhar uma fantasia.
De ar vitorioso voltas para perto de mim…continuo com frio, o nevoeiro insiste em afligir-me!
- Espreita…
E perco o chão, aqueço o olhar, acelero a respiração!
Passas o pirilampo para as minhas mãos e ris com o meu ar atónito.
Ou seja…eu já não sabia se os pirilampos existiam ou se eram fábulas!



:::

:::

...


Porque eu gosto de ler a Alexia, porque gosto de pirilampos, porque sim... loira a primeira musica é dedicada a ti.

3 comentários:

Vera disse...

Eu gostei tanto de ler estes pirilampos que fui até ao blog da alexia. Já fiquei fã :)
Obrigada por o teres revelado aqui.
Beijos (está Sol e calor!!!)

Su. disse...

E ainda não conheces aquela maluca, que adoro...

:)

Beijão!

alexia disse...

OHHHhhhhhh, nem sei que diga:)))
É bom entrar aqui e sentir me importante:) até porque tendo em conta a minha simpatia não me parece que isto te vá ser muito benéfico:), gostar de moi não é para todos:))
Engraçado teres ido para os pirilampos...que raio de sexto sentido o teu:)
beijos bailarinos:))) e um para a Vera que...até me achou graça:)