segunda-feira, março 09, 2009

Estou aqui

Ando apenas a falar noutro sentido, menos exacto.

5 comentários:

Patti disse...

Nada mais certo; o distanciamento que o tempo nos dá daquilo que nos incomoda, é cada vez mais precioso e salutar.
Eu já não me canso, afasto-me e pronto.
Bom regresso.

Su. disse...

:)

Besos meus, com saudades!

Vera disse...

Já tinha sentido a tua falta :)
Vai lá ao Vekiki buscar o teu presente do 1º aniversário do meu espaço (dia 27 de Fevereiro).
beijos

Su. disse...

VE! Tens razao... tenho algumas dividas contigo! :)

Besos

Eu sei que vou te amar disse...

Linda a coragem e a frontalidade é parte de ti...e admiro pessoas como tu, porque nao escondem em subterfúgios! Quem nao gosta tem a liberdade de escolher um outro rumo, a vida é feita de escolhas!
Um beijo coragem