quarta-feira, janeiro 14, 2009

Te quero, tequilla... com sal!

Há cores frias esplendorosas, há oceanos bravos fascinantes, há flores agrestes lindíssimas, há roupas feias confortabilíssimas, há carros deselegantes com os melhor prémios de segurança, há momentos burros deliciosos, há gente louca interessante, há feio admirável, há bicho pequeno poderoso, há cortinas transparentes, há durezas delicadas, há recuares que ganham terreno, há muros de areia, há guerras que trazem paz, há amores intoleráveis, há doces acidos, há chão flutuante, há preto transparente, há sol que molha, há picante que conforta, há inteligente que se atrapalha, há deus que erra, há bebidas amargas cheias de personalidade.... há sempre a possibilidade do errado ser o certo.

(para ler com prenuncia espanhola!)

19 comentários:

Vera disse...

Amei a fotografia e o texto. Parabéns!

Su. disse...

:) Acho que ando inspirada... que dizer, as bebidas fortes ás vezes inspiram.

Obrigada pelo elogio!

Cris Medeiros disse...

"há sempre a possibilidade do errado ser o certo."

Muito boa essa frase! Eu sempre achei isso... rs

Beijocas

Su. disse...

Eu sabia, que, tu sabias!

E olha, lembrei-me de ti hoje depois de ler um certo texto... amanha cá estará ele, dedicadíssimo a ti! Surpresa...
:)

Beijocas

Patti disse...

Há sempre o bonito no feio, não é?
Adorei a força do texto. Parabéns!

Su. disse...

Oi Patti,
Obrigada pelo elogio, sabe sempre bem....
E,Pois, acho que ando meia forte mesmo... coisas de eu!

beijobeijo

By Me disse...

Apreciei bem esses contrastes tão fortes e pertinentes! De certa forma defino-me assim!"Politicamente incorrecta!"
Gosto do antagonismo...sou assim!
O teu texto em espanhol ou grego foi Feliz!
Besitos

Su. disse...

HEy! A mi me gusta tus besitos!
ehehe, é claro que n sei escrever em espanhol, mas olha pensa no sotaque apenas... haja criatividade! e Nada como uma mudança, nem q seja de sotaque...
:)
Sabes que nunca me passou isso pela cabeça, n te via assim, apesar de já te saber traquinas(!), pensei mesmo que fosses politicamente correcta! Ah, mas fico muito contente com essa novidade.
Tb gosto de antagonismos, de outro modo, tende a ser cansativo, chato e nada interessante.
Um beijo feliz pa ti.

By Me disse...

Não se pode ser sempre "politicamente correcta" . Sabe bem saltar a cerca uma vez por outra! Quebrar as regras do bom comportamento!!!!!lol

Um beijito

Su. disse...

Sim, nada como quebrar algumas regras e baldar-mo-nos para a politica para nos sentir-mos mais nós.

besito

Su. disse...

Tu saltas a cerca???!!!!! nnnnaaaaaa

:))

By Me disse...

Salto,salto!!!!

Tana disse...

Adorei o pormenor do "ler com pronuncia espanhola" e juro que tentei!! ahahah

Beijos*
Bom blog =)

Avid disse...

Pois... prefiro nao comentar.
Bjs meus

Su. disse...

PN!! Espero que não o faças de saltos... não gostaria nada, nada que te picasses!

:)

Su. disse...

Tana, bem vinda ao outro lado do mundo... beijão e obrigada pela simpatia!

Su. disse...

Avid, sua loka! Como não vais comentar!!! N sei não, não sei não! Isso soa-me a estranho... mmmm mistério...

:)

Nem penses nisso, vai dar uma volta e comenta! Sempre!

BEIJUUUUUUUUUUUUUU

Anónimo disse...

Tas turbinada em 2009
sempre autentica
é isso que eu admiro em ti minha baixinha hehehehe
te gosto pra caramba pa
qto ao post... dps te tantos comments o meu seria repetitivo
ta nota 1000
bah

Su. disse...

Xou! Saudadis di ti!
Tenho que te ligar... ligar-me!

:)

Besos e Besos!