sexta-feira, janeiro 16, 2009

confiSSão Àcida

"Ninguém pode calar dentro em mim /
Essa chama que não vai passar. /
É mais forte que eu / E
não quero dela me afastar. /
Eu não posso explicar quando foi /
E como ela veio /
Eu só digo o que penso /
Só faço o que gosto /
E aquilo que creio. /
Se alguém não quiser entender /
E falar, pois que fale. /
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe /
E se alguém interessa saber /
Sou bem feliz assim /
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim."
Maysa

7 comentários:

Su. disse...

Porque nem todos tem coragem para enfrentar a sua acidez!

beijão Dama que resnaceu das cinzas e sabe encarar as brasas, esta foi para ti!

:)

Lubi disse...

Incrível, vim trabalhar hoje escutando essa música. Adoro.

"Eu só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio."

Maysa está revivendo aqui no Brasil, porque está passando uma minissérie sobre sua vida.

;-)

Um beijo.

Su. disse...

Lubi, há pessoas que nos acordam, que nos abanam, que nos fazem encarar de frente o como a vida pode ser diferente!

Beijo, bom te ver aqui.

Eu sei que vou te amar disse...

Coragem para enfrentar e muitas vezes gritar tudo o que nos apetece dizer ao mundo!
Coragem para chorar, rir e enlouquecer sem se importar com o que os outros dizem!
Beijo de fim de semana

Su. disse...

Oi Naela, é isso mesmo, e um muito bom fim de semana!

:)

By Me disse...

Nunca devemos permitir que alguém nos impeça de falar o que sentimos!!!É a verdadeira liberdade de expressão!!!
Beijo

Su. disse...

PN, muito certo o que dizes, infelizmente vivemos numa sociedade cheia, cheia de preconceitos, e falar o que sentimos ás vezes pode viver o mundo inteiro contra nós e nem sempre estamos fortes para enfrentar vendavais.
Beijo