quarta-feira, janeiro 07, 2009

á sombra de uma laranjeira, sobre a toalha de linho da minha avò...


Esta podia ser perfeitamente a mesinha que tenho ali no meu jardim, e esta podia ser uma tarde qualquer de Maio, em que nos sentava-mos as duas a conversar sobre um qualquer assunto...

Desde já, o meu obrigada por me aturares a panca, por me aguentares as birras, a teimosia, os anseios, as lamurias, as inseguranças e demais loucuras, por seres de uma maneira tão despretensiosa uma amiga sempre presente, onde quer que estejas.

Beijo em tom de flor para todas as minhas amigas.

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

Lindo!!!

Beijocas

Carla disse...

Conversas puras, amenas cavaqueiras nunca se apagam da memória. Um bom ano de 2009.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eheheh
ainda não te confessei, mas deixa dizer-te que, a tua msg de feliz ano novo foi a que mais gostei
hehehehe
o post está como tu... doce e cheio de luz.
beijo pra tu tb... queria que essas words fossem pra mim... mas bem sei que não são ehehehe
i'll pretend it anyway :)
beijocas macuas

Su. disse...

Dama, tu que é linda! Beijocas!

Carla, nada como uma conversa amena, com uma amiga ou uma pessoa interessante para tornar uma qualquer tarde inesquecivel. Bom ano tb para ti!

Su. disse...

Crónica marie!!!, adorei saber que tenhas gostado da minha mensagem, eheheh... o post é aquela parte de mim que já conheces, e olha q como sabes com o meu mau feitio és uma privilegiada, aaiiiii :-P..., aquela mais doce e iluminada que todos de algum modo temos nunca é para todos!... e deixa-me confessar-te, esta mensagem tb é para ti, como não poderia, alias, deixar de o ser... por um acaso nunca nos sentamos numa mesa idêntica a esta num fim de tarde a ter uma conversa "iluminada", bem q me lembre agora fartamo-nos de rir da ultima vez, por falar nisso... A Ester passou comigo o fim do ano na ponta, eheheh, devias de lá ter estado! Enfim... por um acaso nunca me aturas-te birras, inseguranças, lamurias e demais loucuras, ta louca? ahahaha Adorote! E repara na palavra, tudo junto, como sempre personalizado! beijocas bantu!

:) Bah, n é assim? :)

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

Ps. de ultima hora:

para quem n sabe, encontrei aqui algumas pessoas que já considero de amigas... com quem seria um prazer perder-me neste cenário a conversar a tarde inteira, na realidade deveria ter logo dito que o texto é tb e essencialmente dedicado a elas...

By Me disse...

Sabe bem uma conversa a 2 a 3 a 4 .O que interessa é que haja comunhão de sentires e boa disposição!

Su. disse...

PN,

Concordo em absoluto: uma conversa, uma boa conversa vale sempre a pena!


Beijo.