terça-feira, janeiro 06, 2009

Receita para final de ano excelente!


Marina-Cabo


Sai de casa com as malas vazias, surpreende-te a enche-las de prendas num lugar que te alimente todos os sentidos como a cidade do Cabo, cruzes como aquilo é lindooooo, um dia conto... fica por lá uma semana... depois, sobe mais a norte a uma praia, á tua praia á tua onda, enche a casa de amigos (descobri 14 é um numero perfeito!), muita musica, comida da boa e torna o dia de Natal algo de diferente, ilumina-te de lua, deixa o mar lavar algumas magoas e o sol bronzear a tua pele, aproveita a boa energia para revigorar tudo que há de melhor em ti, lê um livro no embalo de uma rede, refresca-te com a melhor das caipirinhas, brinca, salta, respira, depois,..., depois volta a casa cheia de saudades, cheia de historias para contar, cheia de garra para enfrentar mais um ano. Tem alguma coisa melhor que casa? :).

Tive saudades vossas!

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Que beleza!!! Consegui montar o cenário em minha mente!

Feliz 2009 pra ti!

Mil beijocas

Su. disse...

Oi Dama! Como estas? COmo correu a virada nesse lugar? :) Tudo bem? Por aqui o cenário rondou isto mesmo e muito mais, valeu!

Feliz 2009 para ti tb linda.

Beijo

Vera disse...

Que bom...já fui contigo...com as tuas palavras :-)

Patti disse...

Que espectáculo menina! Tu conta-me tudo e manda por mail fotos do Cabo, pleeeeeeeeeeeeeeeease!

Saudades também!

Bem Vinda e um excelente 2009 'miga! :)

Eu sei que vou te amar disse...

Feliz Ano linda!
Que delicia este momento, cheio de alegria e coisas boas para contar e transmitir aqui ao pessoal!
Sim aceito o convite, e quem sabe a proxima paragem sera a cidade do Cabo;)
Beijo doce

Su. disse...

Ve, tens que um dia conhecer o Cabo, pelo que já percebi de ti, ias adorar... prometo um dia contar mais sobre a cidade encantada, sim, tem um encanto como nunca vi antes.

Bjão

Su. disse...

Patti!
:)
Saudades de ti, já sabes!
Qt ás fotos, estou ainda a gravar as ditas no meu pc, ainda n as tenho aqui todas, e depois penso em pôr algumas aqui e falar um pouco do cabo, vim de lá como ja disse, encantada, sim vou ter que relatar um pouco daquele cantinho á beira mar plantado, excelente.

Beijo miga.

Su. disse...

Eu sei que vou te amar!!! :) Claro que sim, vai ao Cabo! Tu vais amar tudooooo, mas tudo mesmooooo!!

:)

Feliz ano tb pra ti linda.