sexta-feira, janeiro 09, 2009

luz

Adoro cortinas que se abrem. Adoro o silêncio antes do grito. Adoro o infinito de um momento rápido, o instrumento gasto, o ator aflito, o coração na boca antes da palavra louca que eu não digo.

(Da Zélia. Ela explica.)
in http://www.coracao-na-boca.blogspot.com/

Raramente me aventuro na Internet á procura de outros mares para navegar... na realidade sigo muito poucos... de vez em quando lá me salta algum titulo á vista e lá vou eu dar-me a mais uma onda... hoje encontrei o blog da Lubi “Coração na Boca”, essência pura para os sentidos, gostei e deixo aqui um pedaço de ar puro que ali encontrei...

Hoje estou poema.


15 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tb dificilmente procuro outros blogs, geralmente os que conheço é porque entraram no meu... rsrs... Acho que é um bloqueio qualquer... rs


Beijocas

By Me disse...

Também adoro cortinas que se abrem...especialmente se há uma bela vista!Estender os olhos horizonte além...
Também gosto de ficar calada,quase morta e de repente soltar um grito para a vida!!!Já experimentei e aconselho...
E há momentos que apesar de breves eternizam-se na memória!!!
cala-se a palavra com sentimento!Morre na boca!É coisa louca!

Su. disse...

Dama, eu gosto de encontrar, ás vezes, mas normalmente n me dou a muitos, gestão de tempo!

:)

beijo

Su. disse...

PN... cortinas que se abrem sobre vistas que nos fazem voar... olhares que se encontram em horizontes quase tangiveis...
suaves e cumplices silencios, que se libertam como sopros que nos envolvem a vida... sim, já experimentei e aconselho... momentos que apesar de breves eternizam-se na pele... calam-se palavras como sentimentos, fica apenas um gosto na boca, louca.

Tudo mais é poesia em tons de azul.

Avid disse...

Hummm...estas poema...tou a tentar decifrar isso...
Vou la cuscar na "Zelia"
Bjs meus

Su. disse...

Avid, só tu para me saberes além poesia, depois do azul... vai lá, vai que vais gostar.

:)

Beijo.

Lubi disse...

O2, muito obrigada pela visita! E pela divulgação positiva do meu blog.
MUITO OBRIGADA mesmo.
Percebi que a língua une as pessoas. Vi no seu perfil que é de Moçambique. Eu sou do Brasil. =)

Um beijo!

Su. disse...

:)
Oiii Lubi!
Bom te ver por aqui tb... e divulgar o seu blog é um prazer, eu diria mais até que o prazer é lerte mesmo!

Qt á lingua que nos une, é isso, o português faz destas coisas, e é mesmo bom, sentimo-nos mais perto, maiores!

Beijão e parabéns pelos teus textos.

alexia disse...

O texto parece-me uma mini ode à adrenalina que existe quando ha expectativa!
Olá:)))), andei aqui a ler algumas coisas e senti-me contagiada por alguns posts em estado de graça.
Gosto de ti!:)
bj

Carla disse...

A minha cortina abriu-se recentemente, para encerrar um capítulo da minha vida...

Beijo

Su. disse...

Alexia! Saudadeeeeeeee de tu, maning!!
Ah, mas eu tenho que te dizer, Amei a tua mensagem este fim do ano, soube mesmo bem, estava eu na praia a contar conchas e de repente levo com um beijo do céu! Tb te gosto muher! E tenho mesmo pena que te tenhas afastado aqui do bairro, enfim, o que interessa é q não te afastes de mim! :)))

Beijão nessa boXexa!

Su. disse...

Ps: e sim, acertas-te em cheio, estou a viver um momento de pura expectativa, eu no meu melhor, com tudo dentro, para n variar... sim tu me entendes! Gosto de nos saber ainda em sintunia.

Qt aos posts em estado de graça, que dizer, gosto de ti!

Su. disse...

Carla, gosto de saber que a tua vida tem janelas, cortinas que se abrem e fecham isso é bom, sinal que vives em movimento, que vives!

beijo e boa sorte nas novas oportunidades que sei estão perto.

alexia disse...

A sintOnia:)não se perde quando é inata mulher das conchas, bora lá expor as boxexas e beijar sem pudores que mimos nunca são demais para criaturas como nós...ou são mas aí escarrapachamos hostilidade pq ser carracuda nao é ser snob:)

Su. disse...

sim, a sintOnia n tende a perder-se facil nao, uma vez ligadas, para sempre ligadas! Ondas ocultas!

Ah, como eu gosto dessas hostilidades que por ai andam querida, a elas a minha escarrapachada lambidela, tudo descaradamente exagerado topas? Cruzes n fazes ideia como anda aqui gente só para cheirar, só p cheirar! ahahah

Beijos sua maluca.