domingo, janeiro 11, 2009

breath way...


Go ride a wave!





16 comentários:

Su. disse...

E apesar de ter uma paixão assumida por ondas, a mensagem de hoje tem a ver com uma conversa recente, de lutar-mos para concretizar-mos sonhos, mesmo que os de agora não sejam os mesmo que os de ontem, pq liberdade é isto, mudarmos a direcção qd bem entender-mos.

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

OBS: foto emprestada pelo blog da Su, XANAX... sim ela tem fotos fabulosas, beijos marados para ti Su!

:)

By Me disse...

Gostaria de te ajudar mas não sei quem canta!

Nadadora/ salvadora?

Eu tenho pavor de ondas...e só gosto de água mesmo quente, no duche!
A foto é linda...

Diz-me uma coisa...tu és de Moçambique ou trabalhas aí?

Tive uma tia que esteve em Maputo e adorava que eu fosse aí!
Fiquei sempre com esse desejo escondido!
Na altura havia os perigos da guerra...hoje nada se fala...não sei como estará?
Depois diz-me qualquer coisa,gostaria de saber notícias de Maputo!

Vera disse...

Eu AMO ondas!!! Não vivo sem o Mar e não vivo sem Ondas! Percebo esta tua ideia neste post e gosto dela :-)
Boa Onda!!!

Su. disse...

:( Obrigada pela resposta de qqmodo!

Adoro nadar, mas não sou nadadora salvadora nao! ehehe, estou a ver que chegaste a ver a minha foto, pois, achei q poderia ser mal compreendida por alguns...

Digo-te, sou de Moçambique, nascida e criada aqui, sai apenas para estudar e apanhar ar, é necessario!

Conta-me, o que queres saber de Moçambique?

Besos

Avid disse...

Bela imagem, axo que em Vitória Falls né? Bem na boca do diabo hehehe...estive lá mas não me arrisquei a experimentar essa sensação. You seem’s completly free...nice feeling.
Bjs meus

Avid disse...

Ah... Just rida a wave isn't enough. You must ride THE wave!
;o)
Bjs meus

Su. disse...

Pois é VE, o mar é qualquer coisa de bom, beijos azulinhos de mar!

Su. disse...

Avid! Não sei onde é, mas acredito que possa ser em V. Falls sim. A imagem foi "roubada" ao blog XANAX, vai lá que vais gostar! :)

Qt a apanhar não ondas, mas a onda certa... concordo plenamente!

beijão

By Me disse...

De Moçambique queria saber como anda? A vida dessa gente? Sei lá...o que quiseres contar!Muito sucintamente...ouvi muitas histórias ...

besos

Su. disse...

Então não conheces a terra deste lado? :)

Vamos combinar o seguinte, começa pelo inicio do blog, lendo lendo até te sentir de novo por aqui, vais ver que encontras parte da resposta á tua curiosidade... sim pq isto é um blog de uma meia moçambicana! vai dai, é um bom começo para conheceres o ambiente.

:)

Feliz por te ter aqui.

Besos

By Me disse...

Combinado,do início!
Besos

Su disse...

gosteiiiiiiiiiiiiiii

jocas maradas, menina

Su. disse...

Jocas maradas Su!

:)