quarta-feira, novembro 05, 2008

Vitória

... vitória a todos aqueles que acreditam na mudança pela paz, que acreditam na justiça, e união... hoje foi realmente um dia histórico, e eu apesar de não ser americana torci por ele, pela inteligencia que demonstra, pelo bom senso do seu texto, pela atitude humilde que aparenta que o torna muito superior a tantos politicos por ai andam.

È certo que a megalo-campanha á volta deste senhor foi dirigida a um publico que precisáva de ouvir estas palavras, e tudo foi arquitectado ao pormenor como ha muito tempo não se via, no entanto, não lhe retiro a superioridade apresentada peranto o outro candidato, e porque esta presidencia acaba por comandar o mundo, aguardo ansiosa.

Uma coisa é certa, a união é sem duvida o que de mais importante nos falta (a todos os niveis e em varias matérias), e aquele ultimo discurso foi fabuloso, por muito mau tempo que se avizinhe, a união faz a força, e quanto a mim a arrogancia e mania de superioridade dos americanos foi sempre um problema que acabou por nos afectar a todos.

Há homens realmente com carisma, espero que ele tenha força suficiente para aguentar um barco tao pesado, com uma herança tão cheia de buracos, com tanto vento contrario e forças ocultas!

Eu que sou agnóstica da-me até vontade de rezar...










7 comentários:

Carla disse...

Ergue-se a esperança...digo eu:)

Su. disse...

Carla, é isso mesmo, ele não é definitivamente um Messias, como alguns o estão a encarar, mas ao menos parece-me alguém bastante mais coerente que o Bush, não tenho duvida que ele não nos vai livrar desta crise mundial, mas mil vezes alguém inteligente para a acalmar, do que o contrario, gostei muito do que transmitiu, nada de falsas promessas, nada de discursos surrealistas, tudo me pareceu muito claro e inteligente, veremos, veremos o que por ai vem! Esperança essa é a palavra, como acredito na força que se encontra na união de energias positivas, vai correr tudo bem.

:)

beijao

Avid disse...

Obaaaaaaaaaaaa (ma)!!! Todo mundo levando a serio a vitória. E eu com uma pergunta… Se o tipo não fosse um preto giro p cacete…ganhava?!?

Ups..era um post serio né? É que hoje tou meio…loira ddddddddddddd…

Bjs meus

Cris Medeiros disse...

Chega a crescer uma esperança dentro da gente que o mundo pode mudar um pouquinho...

Beijocas

Su. disse...

Avid! Sua maluca, ás tantas tens mesmo razão!

ahahahaha

beijooo

Su. disse...

Dama querida,

"bota" esperança nisso!

:)

Beijo.

mitro disse...

Não te enganes pá!

Obama é apenas a outra face da moeda!

Os EUA continuarão a pilhar o mundo alegremente para manter o seu status quo, enquanto milhões hão-de sobreviver (se sobreviverem...) na mais abjecta das pobrezas!

E quem sabe... Talvez para resolverem os seus problemas se sintam tentados a mais uma guerrazita?
A lista é longa: Vietnam, Golfo, Panamá, Granada, Balcãs, Iraque...
(guess who is next!)