terça-feira, novembro 04, 2008

B U... dance.


Vem como és, como foste, como queres ser,
como eu te quero...
como um amigo,
como um irmão,
como a pessoa...
vem,
demora o tempo que for preciso,
vem logo,
respira,
mas vem como quer que estejas,
triste ou feliz, eufórico ou parado,
quando eu me lembrar de ti,
quero-te na minha memória em bruto,
sem reticencias,
ando cansada de mascaras,
da frieza
dos escudos...
nos dias de hoje o Carnaval parece ser uma fé, entra em qualquer manual de sobrevivência.
Vem como és.
.
:
:
(texto adaptado de uma musica que um dia ouvi, hoje tudo me lembra o teu sorriso...)
.
:
Nota: para aqueles que acham que os meus textos, têm falta de paragrafos ou pontuação... quero que saibam que faço-o conscientemente, os espaços e a pontuação definem exactamente o meu ritmo ao escrever, sim, o meu texto é definitivamente o meu ritmo.

5 comentários:

Storm disse...

Li-te...
Nem sei que te diga. É isto que me apetece gritar.
desculpa a ausência, por aqui o mar anda agitado.
És linda... e eu sei que tu sabes isso :)

Su. disse...

Obrigada, pelo miminho...
:)
e,
Toma lá um beijo, porque depois dessas palavras fiquei sem nada para dizer, na realidade ha momentos que o melhor é ficar perto, mas calada, certo?

De resto sabes como funciona, uns dias bons, outros menos bons, haja saude para nadar em frente!

Outro beijo.

Ps: tu q´és linda! e me desculpem os neuróticos pelo meu portugues terrestre! :)))

Avid disse...

Hehehehe... tou ao ritmo...de sei la o que.
Ritmo da noite.
Ritmo do futuro.
Ritmo do teu ritmo.
Hummm...delicia... tou me sentindo Crazy like a fool.

Bjs meus

P.S. Voltaste p valer ham? Ham? ham?

Patti disse...

Hum, é verdade, postamos na mesma onda.
No deixar ir, desfrutar, libertar e viver.

Su. disse...

Avid!

:) os meus regressos sao sempre assim, de resto o que interessa mesmo é nunca nos perdermos do nosso ritmo, mesmo que por vezes tenhamos q fazer uma pausa para respirar.

Beijo com musica de fundo

::::::::::::::::::::::::::::::::

Patti,

Pois, acho que tens razao!

E que continue a ser ao nosso ritmo.

:)

Como tudo na vida, alias.

beijooooo