segunda-feira, novembro 03, 2008

She´s crazy like a fool...

http//www.youtube.com/watch?v=-Fpcz92aPdQ
(a musica de hoje)
. . .. ...:::::::: :E de repente fez-se-me luz...

Então dizia já não sei há quanto tempo a traz: eu nunca me dei a vícios, apesar de ter experimentado alguns, como não poderia deixar de faze-lo... a verdade(?), a Internet “agarrou-me”, é certo que não sou de assinar o ponto, mas afinal já ando nestas lides á 4 anos e a minha aversão ao vicio obrigou-me a tirar umas férias.

Voltei.

Mas porque raio estou eu a escrever uma introdução destas? Não foi assim que previ o meu momento de volta ao “bairro”(!), (como lhe chama a PATII), aah sim, previ um texto fenomenal, uma lufada de palavras em ciclone com musica de fundo de arremesso... nop, nada disso, nada de intempéries sem sentido, neste momento só penso no meu marasmo cheio de pedras, uma a traz da outra, lentas e pesadas, cheguei e ponderar pintar este espaço de cinzento, a minha rua com pedrinhas sem brilhantes... estranho, tpm(?), depressão dos trópicos(?), esgotamento amoroso(?), desilusão profissional(?), desmotivação de fim de ano, crise mundial, ansiedade politica,... não sei o que se passa comigo, tenho andado realmente envolta em energias pouco positivas, e pronto, foi assim que desisti de lutar contra o vicio, voltei!



Conclusão: vocês fazem-me falta!
:)






:


:


:




Beijo de saudades.

5 comentários:

Patti disse...

Tenta não levar como um vício, fá-lo na descontracção.
Eu posto todos os dias, apesar do meu tempo de blogs ser uma terça parte do teu, adoro postar, ler posts e blogs e comentar, mas tentei sempre andar por aqui com o pé no travão.
Apesar do enorme prazer que a escrita me dá e o gozo que tenho em vos ler e comentar, tenho sempre na cabeça que isto é também virtual.

Vê lá se ficas por aqui com mais assiduidade. Sem vícios.

Avid disse...

lol... so hoje descobriste que a doidice ta em todo lado? loira!!! Hahhaha...ups...desculpa la a intimidade mulher, mas nestas bloguices tambem acabei me descobrindo menos doida que previa... acontece...

Tava com saudades. Espero que tenhas voltado p ficar.
Bjs meus

Su. disse...

Patti,

Vou tentar contornar esta tendencia para o meu vicio cibernético.

Qt a escrever assiduamente é complicado, para mim escrever é como pintar um quadro, nem todos os dias o conseguimos, nem sempre a criatividade nos ilumina, vai dai, ás vezes prefiro mesmo ficar calada, digo, parada e ler, ler! Ler-te.

:)

Beijooooo nesse narizinho sempre simpatico.

Su. disse...

Avid,

Não sei porque, juroooo, mas este teu nick de agora, tem mais a ver contigo, gostei... como faz decadas que não comunicamos nem sei se já to tinha dito!

Quanto á minha loucura, quanto á loucura de todos nós, bem, convenhamos, até para ser louco é preciso limites, se não, bem isto vira anarquia total e as tantas não somos loucos viramos bichos, bichinhos alucinados em plena selva... aaaiiii até deu vontade!

olha eu a leoaaaaaa

ggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrr

ahahaha, sim pq se fosse loira, eu queria mesmo era ser leoa!

Beijão doidão!

:)))

Su. disse...

Hey! Não me digam que não foram ouvir a musica... naaaaa, vai lá! Esta um must! Não fazia ideia de apanhar uma gravação daquelas nos dias que correm!
Amei aquele som.