quinta-feira, agosto 28, 2008

Será esta a estretégia?

Ps: por influencia da força gravitica, a bananada deu goiabada, a goiabada após um tempo ao relento estragou, ..., fica aqui apenas o que restou de um ensaio da nossa cegueira crónica.
Ps do texto outrora censurado: Me desculpem se feri hoje susceptibilidades, com a minha linguagem pouco ortodoxa, não sou contra o que as pessoas fazem do seu excelentíssimo...., sou a favor da total liberdade sexual dos meninos e das meninas, alias, eu como aquariana pura acredito piamente na liberdade sexual, que se faça amor e não guerra(!), mas isto desde que, claro, o facto de como usam a sua sexualidade não possa por em causa a imagem e politica externa de todo um pais, de um povo! Convenhamos…
sem beijo!

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tb sou contra qualquer tipo de preconceito, e o sexual é muito triste. O que posso fazer para defender as minorias discriminadas eu faço... Bjs

Fabi disse...

O que dizer do texto a n�o ser que concordo em g�nero, n�mero e grau....
N�o tenho preconceitos, mas tb n�o concordo que se use de condi�o religiosa, social ou sexual p�ra fazer pol�tica

Heduardo Kiesse disse...

voltei da minha ausência!!

:-)

pedro alex disse...

Epa SHS, então ontem o Marcelo lá disse das suas no porto de Maputo quase a bordo da Sagres:D?
O gajo é gay?
Descarado?
Também digo, que faça lá do cu que tem o que entender, se me reprasentar em condições, angariar negócio, apoiar os imigrantes portugueses sem reservas, e representar com dedicação e esmero o seu país, na boa, que abafe as costoletas que entender.

pedro alex disse...

Ei...
Que treta, agora tenho de esperar que o meu comentário seja aprovado!
Que treta!

Su. disse...

Pedro, por andas tu oh homem do norte!?
Qt ao texto, não tenho mesmo nada a ver com o ar dele, ou com o que ele faz com o...,e acredito sinceramente que ninguém tem mesmo nada a ver com isso, apenas acho que Potugal deveria estar mais atento á imagem dos seus politicos fora do pais, acredita q não tenho nada contra este fulano, até me parece ser boa pessoa, mas que já virou chacota já, e acho lamentavel que Portugal não tenha mais cuidado com a sua politica externa, que os emigrantes que tanto tem dado a ganhar ao pais, sejam como sempre vistos como carne de segunda, chega de oferecer de mão beijada e comecemos a negociar sem sentimentos de culpa e com mais inteligencia!

beijo

Ps: PA! as minhas mil desculpas pelo control de comentarios, tive aqui um palhaço que n quero q volte de anónimo.

Anónimo disse...

Talvez agora consiga comentar
ontem tentei deixar mas nao deu
depois de noite vi-te e sempre q queria te comprimentar tavas distraida
valeu só por te ver...matei a nha saudade ou parte dela
quanto ao post... calo-me perante as tuas palavras, reflicto-as e guardo!
Bah da Pankekinha

Storm disse...

Por onde andas???
saudades....
beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Linda concordo plenamente com o teu post, alias preconceito e sinal de ignorancia...uma mente fechada pouco podera dar oferecer!
Acredito na igualdade e respeito pelo proximo!
Beijo de saudades