quinta-feira, novembro 06, 2008

mamma mia... here I go again...

Mamma mia, here I go again

My my, how can I resist you

Mamma mia, does it show again

My my, just how much I've missed you

Yes, I've been brokenhearted

Blue since the day we parted

Why, why did I ever let you go

Mamma mia, now I really know

My my, I could never let you go


...

A critica não foi boa... contudo para mim o filme atingiu o seu objectivo, um filme bem disposto, com actores bons a fazerem palhaçadas e a cantar descontraidamente, provando mais uma vez, que a minha óptica de que se todos cantasse-mos mais seríamos mais felizes, afinal quem canta seus males espanta!

Sim, o filme está um must(!), sai de lá pronta para dançar e cantar e me apaixonar pela vida, mesmo que ela já me tenha tirado tanto.

Que bom seria termos mais filmes destes, com pouca qualidade como lhes intitulam, mas despretensiosos e cheios de boa disposição.

As pessoas andam tão comprimidas, tão preocupadas com o seu status e o seu ar muito elegante, que “desaprenderam” dos princípios básicos para se ser feliz...

Eu estou-me nas tintas para quem me chama de infantil, estou-me nas tintas que rir á gargalhada não seja de bom tom, estou-me nas tintas se andar de chinelo é feio, nas tintas para que me chamem de louca qd danço, um dia destes ainda viro consultora de senhoras que não sabem rir e curtir a vida.

Beijão bem disposto!

Mamma mia, here I go again...
(a musica de hoje, claro...)

14 comentários:

Patti disse...

A históriaé um bocado de treta, mas o resto é super bem disposto, animado e pos todo o planeta a cantar. Também adorei!

Vera disse...

O2, estou contigo! Também adoro rir alto, andar de havaianas ou até mesmo descalça, dançar, enfim, fazer tudo o que é bom e dizem que é feio!
Beijos p'ra ti!!!

Su. disse...

Patti, que te posso dizer, a mim a historias de treta me encantam! :)

O que eu gosto mesmo é de rir, e de cantar, e de boa musica no ar!

Vai dai, fico contente que tb gostes!

beijooo

Su. disse...

Vekiki,

Que bom não sermos todas umas chatas cheias de manias! Como tenho conhecido tantas...

Haja musica e mais pessoas descontraidas assim certo?

beijao

pedro alex disse...

Ai SHS eu cá ando preocupado com o meu ar elegante e charmoso.
Depois é sempre a mesma treta, nõ há mama mia que me valha, nem garota que me pegue.
Amigos amigos ares à parte.

É so para implicar contigo, porque me apeteceu lol lol lol.

pedro alex disse...

Moderas-me os comentários, estou lixado contigo mulher. (apaga este lol lol lol)

Su. disse...

PÀ! Tu PÁ!
:)

Mas sabes, a “gente” gosta tb dos “charmosos”... funciona assim, há dias em que aquele ar descontraido e bronzeado tipo surfista sabe a matar, outros dias que um charme não passa despercebido e é realmente elementar!

:)

Claro, cada um com o seu estilo, contudo cabe-me a mim dizer-te mui cordialmente em segredo... a adaptabilidade para a circunstância, quanto a mim, revela inteligência e bom senso, e isso isso meu caro é o segredo, é o que faz acontecer(!), liberta-te e aproveita a vida!

Beijo maluco.

pedro alex disse...

Oh... lá estás tu a dar-me moral lol lol lol.
mereces réplica por mim aprisiono-me, à vida e não só!
E não insistas:D:D:D:D

Su. disse...

:O

ENtão PÀ? Qué isso!? Mora hoje? Eu?! AAiiii mau maria! Toca andar Xoco!

:)

Mas, pronto, tu queres é um beijo, toma lá e vai dar uma voltinha á ali á foz, olha, e já sabes bebe um cimbalino por mim ok?

Saudades PÀ, são tantas, tantas!

Bem, enfim, lá vou eu...

Carla disse...

Adoro Abba e musicais...daí que o filme seja para mim muito bom :)

Su. disse...

Carlinha,

PoiS! Musica, quem não gosta dela é realmente gente estranha... infelizmente nem todos gostam de musica, de boa musica!

:)

Os ABBA são realmente uma delicia, sempre gostei de os ouvir, e este filme avivou-me a memória, bem hajam os bem dispostos que fizeram este musical.

Ainda hoje no banho foi uma cantoria que nem fazes ideia.

:)

Beijão.

Su.

By Me disse...

Curioso que fui ao cinema ver o filme. Não sou apologista de comédias...mais depressa rio-me com uma situação cómica num filme de outro género!
De qualquer forma agradou-me imenso... não por me arrancar gargalhadas mas por me dar vontade de dançar ...é sem dúvida um filme contagiante...
Gosto de dramas!lol Tinha que ser franca...
No entanto acho bem que estejas nas tintas para muitas coisas e curtas a vida à tua maneira!

Beijo bem disposto!

Su. disse...

Olá, tb n sou de gostar de comédias, mas gosto de filmes bem dispostos, de humor inteligente, este filme em especial, qt a mim era bem disposto apenas, e na minha opinião a musica, a ideia de que cantar faz-nos bem, traz-nos alegria e boa disposição era a mensagem, e gostei, e gostei de saber que tb gostas-te.

Dramas? Bem ai tenho q admitir que fujo deles, de tal modo que já me levantei a meio de um filme pq de tanto controlar o choro comecei a chorar q nem uma doida, soluçava e tudo, uma verdadeira vergonha para uma adulta respeitada aqui da aldeia... ehehehe coisas da vida, sou de deitar lágrimas fácil, tenho esta ideia fixa que para chorar já me bastam as minhas dores, pagar para chorar, por favorrrr....

:)

boa disposição sim, a gente gosta!

Beijo na ponta do nariz.

By Me disse...

Por acaso,lembro-me do filme que fui ver com um grupo de colegas "Quando um homem ama uma mulher" . Naquela altura não estava preparada para a dose e tive mesmo que sair a meio... além do mais tenho fobia a espaços fechados!Claustrofobia,não é?São medos para ir vencendo
Beijoca