quinta-feira, julho 03, 2008

SerHumano é ser maior



Porque há varias formas de adopção e interajuda,
Porque sei de muita organização e angariação de fundos fantoche,
porque conheço armazéns a abarrotar de roupa das calamidades que é negocio rentavel para muitos,
esta eu conheço de perto e faz a diferença.
Porque a mudança começa de dentro e nunca é tarde para mudar.



9 comentários:

Patti disse...

Vou conhecer.
Com calma para pensar, se e como, posso ajudar.
Obrigada Su!

alexia disse...

Adopta-me Su:)
Estive aqui a ler-te por alto, a ler algumas coisas que deixei para tras e qt mais te leio mais sinto pena de não poder ou de não conseguir desgastar-te com as minhas crises existenciais, ate porque disso estas tu farta!
Lembro algumas conversas que tivemos...ha coisas que nao mudam e a falta de "ouvidos" que me façam expor é uma delas, sinto a tua falta mas sinto ainda mais falta de algo que nao existe entre nos!
Pronto, a declaração de amor já acabou:), resta enviar mts kisses e desejar que estejas bem!

Heduardo Kiesse disse...

sensibilizado... um fraterno e humilde abraço do

Edu

Su. disse...

Patti: Vai lá sim, é um trabalho interessante, bonito e diferente, e ás vezes, ás vezes é mais simples adoptar ou ajudar alguém do que o que se possa imaginar, e depois, bem, depois acordamos melhor com a vida, para o mundo!e de repente até somos mais felizes.

Alex, querida, tu já sabes, tenho uma queda enorme para a adopção, adoto causas, modos de vida, ideias, cores, pessoas, sou de gostar de ter e gostar de dar,,, sim, nem todos estamos preparados para isso, as vezes dar e receber de igual modo parece coisa de outro mundo, acho que passou de moda(!?), dai compreender tao bem o que dizes, sobre a falta de ouvidos, ouvidos atentos compreensiveis, amigos, preocupados, interessados, sinceros,,, tu tens ouvidos, e eu sempre os tive para ti, a nossa conversa nunca foi um monologo, e isso é o inicio de uma boa amizade, o resto esta tudo nossa cabeça, liberta!
t ás tuas crises existenciais, nunca foram um desgaste para mim, o que eu realmente quiz dizer no meu texto, mui loco, é q ando farta da crise existencial da humanidade em geral, e da minha em particular! ahaha
:)
Sobre a declaração de amor, tao bonitinha, tenho que te dizer, que toda a gente gosta de ouvir uma de vez em quando, eu babei!
:)
Beijos

Edu, ajudar quem mais precisa, principalmente uma criança, é a melhor forma de oxigenar o ar, de dar algum sentido maior á vida.
Bjs do sul.

Patti disse...

Existe um programa aqui em Portugal, iniciado por uma voluntário, que se chama Padrinhos de Portugal, onde apadrinham crianças muito carentes de Moçambique, contribuindo monetariamente, roupas, material da escola etc, para uma criança daí que o necessite.
Estive a informar-me noutro dia e isto que me apresentas agora parece-me idêntico. Mas ainda venho ver com mais tempo.
Interesso-me muito por estas entidades, principalmente se se tem referências boas.

Eu sei que vou te amar disse...

Linda que saudades deste teu coração enorme, que cabe o mundo e a grandeza de identificar-te pela nobreza dos teus actos!!
Tiro o chapeu porque o mundo precisa da tua sensibilidade e amor, pois sem isso vivemos no vazio!
Lembra-te que apoio as mesmas causas, e ter nascido em Moçambique deixa-me feliz saber que a tua alma linda pinta o Pais de alegria!
Um beijo enorme

Storm disse...

vou ver e ver o que posso fazer :)
beijo

Patti disse...

Olá, estou mesmo de partida. deixei alguns posts programados, vamos é la a ver se o blogger não me falha, como já aconteceu.
O post do dia 30 é também um desafio para ti.
Quando eu voltar falamos. fica bem, sim?

By Me disse...

TU FAZES A DIFERENÇA!
ÉS MAIS UMA NESTE OCEANO DE AJUDA!