domingo, julho 27, 2008

Re:

A Patti, como uma verdadeira aficionada pela blogoesfera, fez um desafio ao pessoal lá no ares de sua graça, e eu como me sinto culpada por não ter respondido ao ultimo desafio que ela me convidou vou alinhar na brincadeira hoje.

Então ela pergunta sobre 10 coisas que me dão prazer fazer, mas que ao mesmo tempo me dão sentimento de culpa:

1-Chocolate, comer chocolate, adoro, mas realmente sempre que me dou a tal prazer mal acabo penso na porcaria da dieta, na barriga, nos kilos que não perco, enfim…
2-Dormir á tarde, ao fim de semana, adorooooo, mas depois acordo e fico sempre a pensar que deveria era ter ido jogar ténis, ou arrumar alguma coisa, ler um livro sei la, aproveitado melhor o tempo…
3-Cortar muito o cabelo, mudar radicalmente de penteado, depois, claro, arrependo-me sempre e fico cheia de remorsos começo logo a fazer planos para deixar crescer o cabelo!
4-Muitos horas na net, as vezes vira vicio, e dou sempre por mim a pensar que tenho q largar mais isto, arranjar um passatempo melhor…
5-Dormir com a minha filha, adoro, mas depois fica problemático porque ela habitua-se e depois não quer outra coisa e vira birra monumental…
6-Fumar um cigarrito a acompanhar um bom café, logo após é aquele peso na consciência, fumar mata…. Não há dto
7-Comer sobremesa quando vou jantar fora, fico sempre demasiado cheia, e dou sempre por mim a resmungar com os meus botões, não havia necessidade não é…
8-Comprar mais um par de sapatilhas, eu já tenho tantas e uso-as apenas ao fim de semana, e realmente já tenho uma colecção sem sentido, sempre adorei sapatilhas…
9-Molho de chocolate e amêndoas em cima do sorvete, é q convenhamos, já q abuso no sorvete, ao menos q fosse de fruta e que não tivesse molhos, muito menos amêndoas! :)
10-Comprar sempre a melhor tecnologia, sou fã dos últimos modelos, cheios de design, e qd mete som e imagem, bem, sou uma exagerada mesmo, acabo por pensar que aquela marca mais baratita as tantas tinha o mesmo efeito, mas naaaa, perco-me sempre…
11- Passar o sábado dentro de casa, qd está um sol maravilhoso lá fora para se fazer um alto bronze, mas, está-se tão bem aqui no fresquinho… depois, claro choro pq to pálida…

E pronto Patti, para não dizeres que não te dou troco, aqui vão as minhas 11 loucuras…
:-P
Beijos

1 comentário:

Patti disse...

O chocolate não devia ser um defeito, mas sim uma característica da nossa personalidade.

Sábados em casa é que não! 'Tou sp na rua ao sábado. Domingo é que já pode ser.
Novas tecnologias...n ligo peva.
Tb guardo sp um cantinho para a sobremessa, às vezes até para duas: eu sou a encarnação do pecado da gula. Tenho é sorte pork nem engordo muito....

Beijinhosssssssssssssss