quarta-feira, julho 30, 2008

eu lambo, tu lambes, lambemo-nos...


Eu… sou de lamber… se não lambo está alguma coisa errada, na realidade gosto de lamber, iap, é a mais crua verdade… há quem não goste, mas eu gosto, gosto e pronto! Acho até que se todos nós nos lambêssemos mais, o mundo seria bem melhor, porque nos sentiríamos obrigados, todos, a andar-mos limpos, todos muito limpinhos e cheirosos. Iap, em vez de beijos, as pessoas deveriam dar lambidas, deveriam ser lambidas, o que significa por sua vez, que as lambidas não se dariam a qualquer um, porque afinal, só lambemos quando temos muita intimidade com a pessoa em questão, e como lamber traz consequências, pensaríamos duas vezes antes de esticar a lingua para o fazer, a quem, como e onde o fazer… mas depois, era de coração e a lambidela era sincera e todos ficaríamos felizes e satisfeitos porque saberíamos quem gosta realmente de nós... ao fim de um tempo, acho até que começaríamos a personalizar as nossas lambidelas e a tentar melhora-las… e as pessoas que não eram lambidas começariam a pensar no porquê... ah sim.
Este foi um texto, que me deu imenso prazer em escrever, pq me fartei de rir a imaginar a cara das pessoas,-q nojo!, q coisa horrível seria se andássemos por ai a lambermo-nos em plena avenida! E aquela com a cara sempre gordurosa!nheca…, ahahah, e tive comentários hilariantes, adorei… na realidade, poucas pessoas se aperceberam da metáfora impregnada de ironia do texto, claro, tb poucas pessoas me conhecem por aqui, afinal também não posso exigir muito,… mas foi giro, deu pano para mangas em conversa tolas de café, daquelas q adoro ter…. concluindo, o texto foi escrito depois de uma noite de “gala”(mais uma palavra de bicos!), de beijos falsos, muito xoxos, muito chatos, pouco práticos, com o k de snobs, enfim nada bonitos… e claro, acabo este desafio, não enviando um beijo, mas algumas lambidelas, a algumas, poucas pessoas, que sei que merecem! Com todo o respeito claro, pq sou uma rapariga de boa família, com boa reputação! Hellooo!!??( Risos...))

4 comentários:

Storm disse...

agora que falas nisso... eu não sou muito de lamber, não... sou mais de beijos e de cheirar (adoro cheirar hihihi!)

Su. disse...

sabes o mais engraçado, é que sou mais de beijos também, acho que por isso detesto ter q dar beijos a pessoas q nao gosto, que fazem um frete por o fazer, na realidade o que tento aqui dizer, é q basta de beijinhos da praxe, q n tem nada a ver! se é para dar beijo, q seja apenas a gente com quem se tenha alguma intimidade, ou se goste, ou se tenha vontade de realmente de dar um beijo!
:)
iap, sou de cheirar! já cheguei ao ponto de mandar alguém tomar banhoooo
eheheh
KissKiss

Storm disse...

Eu sou do pior hihi! não dou beijo da praxe. sou mesmo mázinha :)
prefiro estender a mão, às vezes passo por "cabra de nariz empinado" mas que se lixe, beijo meu só vai para gente que gosto e mai nada! ;)

Su. disse...

Ora muito bem! È assim mesmo!
Ès cá das minhas... nice!

:)