domingo, julho 27, 2008

1ª Re: ao desafio da Patti

Então aqui tens as 6 coisas que não dou importância:
1. Fofocas, nunca sei de nada, e mesmo quando mas contam, esqueço-me logo de tudo, acho incrível que hajam tantas mulheres a gastarem dinheiro com revistas disso…
2. Pinturas, nunca pintei o cabelo, raramente pinto o rosto, e não tenho pachorra para andar sempre de unhas pintadas, gosto mesmo é de pintar uma parede, uma tela…
3. Iap, tb Não vejo telejornais, as vezes passo os olhos num jornal de economia aqui na net, leio semanalmente um jornal apenas por obrigação profissional… e claro, não perco mensalmente as minhas revistas de eleição, que não digo o nome para não fazer publicidade gratuita!:)
4. Marcas de roupa, se gosto compro, se não gosto não compro, o que interessa é que tenha qualidade, irrita-me gente que só “usa” marcas, até a roupa das criancinhas que se arrastam nos parques tem que ser de marca, as pessoas andam loucas, com valores completamente deturpados...
5. Modas ou estilos, gosto de tudo um pouco nunca fui muito de seguir modas na integra, tanto a nível de vestuário como de decoração ou sei lá..., não tenho um estilo definido sou de variar e de misturar, de criar…
6. A ideias preconcebidas, gosto sempre de tirar as minhas ilações, chegar ás minhas conclusões sem pressões, não sou de seguir, sem pensar primeiro..., a rota da manada nunca lhe dei grande importância...

5 comentários:

EboRâguebi disse...

Quer viajar?
Então venha no jacto do Eborâguebi.

Cris Medeiros disse...

Sigo a 4, 5 e 6!

Beijos

Patti disse...

Hahahahaha, tu não me digas que eu já te tinha feito estes desafios todos?
Já nem me lembrava. Ai coitadinha de ti. Juro que não foi de propósito....É que geralmente passo os desafios aqueles blog-amigos que estão fora de Portugal. Uma forma de estarem mais perto.

Sorry, mas no dia 30 tens outro...., mas esse vai ser muito simples.

Mas prometo que durante os próximos anos, não te passo mais nenhum desafio.
Bjs

pedro alex disse...

Apre SHS, que mulher complicada tu me saíste:P
Toma-me tino com estes desafios, normalmente esquecem-se,como nas listas de compras, do melhor e do pior:D

Eu sei que vou te amar disse...

Linda feliz o teu regresso!
Um beijo muito doce