quarta-feira, julho 30, 2008

2h da manhã: assalto ã mão armada

Há dias amarelos, radiantes de vida, há ainda os cinzentos cheios de sombras, depois, há dias negros, sem ponta de luz.
Que as nossas noites sejam todas uma alvorada… onde raio é que li isto?? Não sei, mas quem o escreveu deveria estar doido… raios partam tantos poetas que nos fazem acreditar.
Tremendamente errada poucas vezes me sinto.
Mil vezes desamparada mil vezes me sinto.
O pior de tudo é esta injustiça que sempre sinto.
E,
Não há nada como nos sentirmos impotentes perante a desgraça, a nossa desgraça, a desgraça de alguém nosso.
Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome… venha a nós o k mesmo??
E eu?
Que não nasci santa?
Hem hem?
Vá lá digam-me!!!
Que alguém me ajude!
Que faço no meio de tanto doido?
Luto para não ficar doida?
Eu?
Cruzes, de repente vem-me á cabeça, aquela frase batida…
E é tão bom estar vivo.
(Escolhi este Texto por ter sido escrito cheio de raiva, logo no dia a seguir a ter sido assaltada em casa, enquanto dormia, ás duas de matina... estava eu no meu sono tranquilo qd a luz me acorda e de repente tenho dois homens armados dentro do meu quarto - calados, calados, onde esta o dinheiro? Foi dos piores momentos da minha vida...)

8 comentários:

Storm disse...

Ai querida... que susto!
há cada filho da p... por aí.
Ai que nervos!!!!
beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Linda fico feliz que este momento horrivel ja passou e que nada de mal tenha acontecido, mesmo que estas situacoes sao coisas de enorme tristeza pelos actos infelizes...amiga um beijo sentido!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

Desculpem-me, mas estes anónimos metem-me nojo, nunca gostei de gente cobarde e metida a besta... vai dai, ao menos por aqui pediram, levam PORRADA.

Beijos

Su. disse...

Ups, as tantas fui ler o q escrevi, e achei q a porrada, foi como direi, muito forte, vai dai, resolvi tomar outras medidas, e apaguei tudo, de tal modo q no meu blog, acabaram-se os cobardes anonimos, q vao levar no cu!

Patti disse...

Levar no cu, para eles é muito bom, não é nenhum castigo.

Não vês que eles vêm sempre comentar por trás?

Su. disse...

ahahaha, só tu!
muito bem visto!