quinta-feira, julho 31, 2008

Essencia

(foto de Joao Pedro Martins)
Bem no meio,
no meu centro,
no meu mais que meio…
sou a sensibilidade em estado liquido,
perfeitamente light, minimalista pura,
sem qualquer duvida do que me inspira e me da vida e me faz rir e me faz ser…
muito eu.

Depois,
mergulho á tona, evoco a superfície, e perco-me no meio de mil e um variáveis que me trazem caos, saio de mim e afundo-me na falta de lucidez que me retira o ar, me aperta e me oferece uma claustrofobia que teimo em controlar.
Estou errada, ninguém controla absolutamente nada.


(Para quem ainda não teve a pachorra de ir cuscar o que tenho escrito ao longo dos tres anos que por aqui ando, aqui vai um dos textos que mais gostei de escrever, pois, isto pq mais uma vez a D. Patti me convidou a participar de um jogo "interblogático", que consta em rebuscar no meio do blog, 3 textos que de algum modo eu tenha gostado mais de escrever... este em particular, vai em primeiro lugar, pq retrata, muito do que sou, e tem tudo a ver com a minha fase actual de silencio aparente... a Patti, é uma malandra porque me faz isto para eu não deixar de aqui vir, pois é, pronto disse!... beijo :))

4 comentários:

LeniB disse...

Olá Su!!
Ando ao tempo para aqui vir...
Gostei do que li...voltarei com mais calma!
bjs
(a minha cunhada é mesmo uma malandreca!!!)

Cris Medeiros disse...

Obrigada por acompanhar meu blog, mesmo em silêncio e agora comentando!

Voltarei!

Beijos

Patti disse...

Ahahhahah, já sabia! És líquida e frágil lá no centro e dura, agreste e intocável na carcaça.

Lindo!

Su. disse...

Lenib: Serás sempre bem vinda! Passei no teu blog, e gostei do teu canto tb, beijo

Dama das cinzas: gosto muito do que escreves sim, alias, identifico-me com muitos dos teus textos, desculpa se não comento sempre, por outro lado a ultima vez que comentei o meu coment desapareceu! Enfim, coisas da net... quero é deixar-te um beijo.

Patti: OOpaaa, não sou assim tão dura e agreste por fora(!), espero eu de k... mas pronto, admito que tenho a minha pose, acho que parte dela nasceu definitivamente comigo, a outra foi pura imposição do meio, uma espécie de escudo, bem, melhor parar por aqui, alias, eu já escrevi sobre isto, alias(!) eu já escrevi aqui tanto que já nem sei de tudo sobre o que já escrevi! BeijoBeijo