terça-feira, abril 29, 2008

momento´s

Estou aqui sentada a trabalhar á horas, á espera de um café que não chega, que deveria ser chá na realidade mas que é café por teimosia, enfim, de repente lembro-me, vou postar qualquer coisa, libertar algum ar, vêem-me á cabeça alguns motivos, temas fascinantes de amores que ganham asas, e cavalos que nos levam a passear a reinos encantados… nop, não tenho tempo para mais, encontrei esta foto que adoro de tão simples ser, e vou-me entregar ao café que acaba de chegar e me dá motivos fortes, para fazer mais uns telefonemas chatos antes do meio dia… ok!, é aqui, que tenho uma ideia estranha, que tal vir desse lado o texto para esta foto, tão pessoal como a minha impressão digital (rimou! N era suposto, mas aconteceu…), pq não! Ok só uma palavrinha! Só uma... vá lá....
:)

13 comentários:

Storm disse...

Cheguei agora do Porto... nem queiras saber o que gosto dessa cidade :)
Gostava muito muito de escrever sobre essa misteriosa foto mas, ou preciso de óculos ou então a foto é só para mulheres bonitas porque não consigo ver lol!
Um beijo

Storm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Storm disse...

ah! afinal sempre sou uma mulher bonita, já consigo ver :)))
Tenho que ir deitar os pézinhos pequeninos que moram comigo mas prometo voltar e tentar fazer um texto que tente chegar aos vossos calcanhares hehe!.
Deixa-me só dizer que se os pés maiores são os teus, tens uns pés lindos ;)

Patti disse...

Cumplicidades.

pedro alex disse...

Chiça SHS, nem penses.
Já jogaste à sardinha com os pés?
É cool... experimenta (ou se calhar já experimentaste!?).

Eu sei que vou te amar disse...

Momentos ternurentos gravados em memorias inesqueciveis!
Linda foto!! Pezinhos:))
Beijo linda

Su. disse...

Storm! Como n conheces ainda os meus lindos pés!!!? Oh, mulher, mas eu já os ando a mostrar á uma carrada de posts! Ohhh to a ver q andas distraida por aqui, vai lá a traz, vai lá q quem sabe talvez encontres mais do que os meus pés!
:)
O Porto, adoroooooo de paixão...
Qt aos pés pequeninos, são da minha filha, que apesar de só ter ainda quatro anos, veste como quem tem 6e n tarda calça os meus sapatos!
Fico é espera do texto prometido.
Beijooo risonho.

Patti, acho que falas-te muito bem, cumplicidades!
Beijoo pa ti!
:)

PÀ! Se eu for jogar á sardinha com os pés, é como te digo, só com a minha filha pq o meu 35 não me deve levar ao pódio assim de animo leve com gente grande! E tem q ser por estes dias, pq da maneira q a miuda cresce, melhor n esperar mto!
:)
Beijoss ss ssss

Naela, tu como sempre estás por dentro do que falo, é isso mesmo amiga, com toda a ternura do mundo, a gente ama um anjo assim, depois tira foto, baba e fica a lembrar desse momento eternamente... e como não gostar de pé assim?
Beijooo linda

Storm disse...

love and tenderness

bom fim de semana :)

Heduardo Kiesse disse...

Gostei Su amiga! Viagei pelo teu recanto e... Nota 20 :-)

Cris Medeiros disse...

Foto sugestiva! rs

Pelo que escreveu, deve adorar café. Sabe que esse é meu pior vício. Digo pior porque tenho problemas sérios de estômago e encho a cara de café! Enfim...

Obrigada por sua visita em meu blog! Voltarei!

Beijos

Quebra Ossos disse...

Bonita foto carregada de sentimentos...parece!

Carla disse...

Na simplicidade da fotografia e na sinceridade das palavras adivinha-se uma pessoa linda.
Beijinhos

Carla disse...

Na simplicidade da fotografia e na sinceridade das palavras adivinha-se uma pessoa linda.
Beijinhos