domingo, maio 04, 2008


6 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Bem me quer...mal me quer...bem me quer!!!!!
Linda fotografia que nos transporta para o Universo das flores, sentires e paladares!!
Linda um beijo florido;)

Su. disse...

È, acho que sou mesmo assim, tenho dias que escrevo e falo muito, tenho dias que entro numa de retiro espiritual e só me apetece ler! Nos entretantos ofereço flores, neste dia em especial para a minha mãe, que já não está entre nós faz 14 anos, mas que continua a ser a melhor mãe do mundo para mim.
Beijo linda.

Eu sei que vou te amar disse...

Su linda sei que a tua mãe recebeu as flores imaginarias e sentiu o cheiro!
Ela estara sempre presente!
Bela homenagem
Linda um beijo doce e terno

Su. disse...

Brigadaaaa Naela

:)

Storm disse...

Espero que tenhas passado um delicioso dia da mãe.
O meu foi passado com a minha cria a dar-me mimos... tãaaooooo boooommmm!
beijos e boa semana

Su. disse...

Fui como direi, agradavelmente surpreendida pq esperáva receber o de sempre ramo de flores, mas desta vez recebi umas colunas de musica para o carro, n sei s já leste essa parte por aqui, em que adoro cantar no carro! Vai dai a musica tem q ser ouvir bem alto! Ganda prenda!

Beijo pa ti e pó teu rebento!