segunda-feira, abril 28, 2008

Mimetismos

As vezes dou por mim saturada de ser tao camaleao, e anseio por umas férias em que possa ser 24h eu, na integra, totalmente, só e simplesmente eu... mas, será isso ainda possivel(?), não sei, ando assim, num marasmo total, fico perdida n meio de tanta pergunta, sem resposta, no meio de tanto acontecimento que não avança nem deixa avançar, gero uma ansiedade que nem sempre sei gerir(?), e eu, eu detesto qd não consigo gerir a situação, descontrole(?)naaa, apatia mesmo(!)..., depois, claro, vou tirando fotos como esta, quem sabe o clic da maquina me acorde de algum modo,
ou me traga algumas respostas, ou não,..., sei lá eu, quem sabe estou a mudar de cor como o sr. da foto, ou, estou apenas na minha fase de mudança de pele... afinal porque tenho esta necessidade de ter respostas para tudo, fonix!
Ps: dá para perceberem a evaporação da agua nos pinheiros ao longe?
E a expressão do bixo? Topas?
CLIC!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

AH!, aproveito para deixar claro, que eu gosto de escrever bicho com x, e d inventar novas formas de pontuação, e pq? Pq me apetece! Claro.

:)

Eu sei que vou te amar disse...

Linda que beleza de texto, sabes porque? porque neste texto assumes a verdade, o teu estado de espirito! A foto tirada por ti, esta excelente, e digo-te nestes momentos "Go with the flow" deixa o Universo curar o espirito, enquanto a alma vaguei livre!
Beijo linda

Patti disse...

Eu gosto desse 'bixo'. É sensata a 'opção' de mudar de pele.

Su. disse...

Naela, sabe sempre bem ouvir o teu comentário... e realmente tens razão, este post revela na integra o meu estado de espirito ultimamente... mas sabes, tem dias bons! Hoje foi dia bom! E que venha o amanhã cheio de saúdinha que a gente ker é isso!
:)
Quanto á foto, iap, tirada por mim num momento zen!
ehehe
Beijo colorido!

Patti, nada como nos identificar-mos com certos biXos! E a vida está cheia deles! :)
Santa mamãe natureza!
Qt as opções, haja serenidade e bom senso, pq afinal todos nós as temos que enfrentar... nem sempre é facil a luta, mas eu esforço-me...
:)
Beijo colorido!