quinta-feira, março 13, 2008

verdade ou consequencia?

Eu, odeio segredos.

9 comentários:

Avid disse...

Eu ADORO segredos. Conta um vai... hahahaha
Bjs meus

Storm disse...

Sim... temos ainda mais pontos em comum.
Quanto a segredos, alguns são necessários até para a nossa sanidade mental, outros eventualmente poderiam ser evitáveis se tivéssemos o que merecemos dos homens...
o segredo é sem dúvida uma consequência...
beijo meu

Anónimo disse...

Com a verdade me enganas.
Não sou curioso,quero lá saber dos segredos, venha mas é a consequência, nela sempre se vê a coragem do sujeito.
... já cooooooomi:)

Eu sei que vou te amar disse...

Segredos...hummmmmm! A curiosida mata!
Beijos

Campainha disse...

Toda a gente tem segredos, não há volta a dar, há sempre coisas no teu íntimo que não contas a ninguém, é humano.

Anónimo disse...

Verdade, sempre que estivermos a falar de segredos que só se guardam porque se sabe que se agiu mal... bem, é complicado admito que há coisas que talvez seja mesmo melhor não saber ... mesmo assim, verdade, por mt que possa magoar é a verdade e há é que conseguir lidar com ela. Bem, sabes de que é que estou a falar, não consigo não aplicar a tua questão a um contexto especifico e isso está a irritar-me ... de modo que, fim de comentário!
Beijo

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

O que falo é na minha necessidade de viver no descanso da leveza... segredos todos temos, penso eu de k…, resta-nos saber como geri-los, com quem compartilha-los, se os guardamos, se os expomos, se os esquecemos, se os enfrentamos, se os apagamos, se lhes damos vida, enfim... eu tenho muitos segredos para algumas pessoas, poucos para outras e nenhuns para algumas... eu detesto o peso dos segredos.

alexia disse...

Depende da circunstancia:)
Joguei a isso esta semana, achei graça à coincidência!
As vezes a verdade evita consequencias que ninguem né???

Kiss