terça-feira, março 11, 2008

bAnAnÔ!!!!!!!!!??????????


ainda NAÔ comeuuuuuuuuuuuu..............

15 comentários:

Su. disse...

Depois de responderem mui respeitosamente a este meu "post", por sinal mto amareló-poetico, por favor deixar uma receita de sobremesa com BANANA!

Mto agradecida.

Anónimo disse...

Respeitosamente.... ke seca:\-
Não há comentário depois dessa imposição.
Siga a sobremesa:
Banana au naturel
Descasque a banana muito bem descascada, retire-lhe os fios muito bem retirados. depois destas duas operações requintosas meta-a na boca e vá trincando a seu bel-prazer.
Emborque com tequilla, sal e 3 gotas de limão.

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

:)
PA! Tu ta forte PA! Isso pra moçambicano é canja de galinha... cai no papo e faz cocorócó ao fim do dia!

Ideia:
Pega na banana, poe no liquidificador, junta um trago de tequilla, umas gotas de limao, uma bola de gelado de baunilha gelo qb... e depois, depois prova! Prometo, ao fim o dia tás pronto pra dar dentada!

Beijos amarelinhos...

Anónimo disse...

.... AIIIINNNNNDDDDÔÔÔÔ ... :)

Fizeste-me ficar com um sorriso parvo e lembrar os tempos de infância em que brincava às escondidas na rua.

... JÁ COOOOMEU :)

Beijo
Ps: a melhor receita, para mim, é mesmo: uma banana por dia ... ao natural e comida "à macaco" :)

Eu sei que vou te amar disse...

Su voce abriu-me o apetite!!!! Afinal com este tempo horrivel aqui em Londres vejo este amarelo que me desperta as emoções e descasco a banana no meu imaginario...ui ui!
Beijos linda

Avid disse...

ja comiiiiiiiiiiiiiii... a mtoooooooooooooooo tempoooooooooooooooooooooooo :o)
Bjs meus

P.S. Depois passo a deixar a receita

Eu sei que vou te amar disse...

Su:Vai ao meu blog tenho uma surpresa para ti!!!

Carla disse...

Boa vai ela, ai vai vai :)

Su. disse...

:) ninas(OS) locas(OS)!
Oh, aproveito para contar, a quem não sabe que isto são palavra usadas no jogo das escondidas em Moçambique.
Portanto, ha uma criança que aguarda de olhos fechados que as restantes se escondam, e vai perguntando: BANANÔÔÔ??!! equanto procuram um esconderijo os outros vao dizendo, ainda não comeuuu, qd finalmente todo mundo esta escondido (estratégicamente!claro!) alguém euforico grita
-já comeuuuuuuuuu

Tempos de pura felicidade!

Beijos pa cês!

Storm disse...

hum... eu conheço uma sobremes de banana muito boa :P
aqui vai:

Ingredientes:

1 base para pizza
5 bananas às rodelas
1 colher (sobremesa de ketchup
1 colher (sopa) maionese
200 grs. queijo mozzarella ralado
açúcar e canela

Preparação:

Misture o ketchup e a maionese e espalhe sobre a massa, Cubra com o queijo, em seguida coloque as bananas e polvilhe o açúcar e a canela.
Leve ao forno médio de 10 a 15 minutos.
Variações: Podem-se acrescentar outras frutas em calda de sua preferência.

hum... uma delícia :))
beijo

Anónimo disse...

tens resposta no meu blog...

Su. disse...

Houve lá uma coisinha mulher, essa tua sobremesa com ketchup, maionese e canela, e açucar! cruzes, tu sabe mesmo o q tas dizendo!!? n houve ai algum erro de datilografia?
Filme doido este!
:)
Tu ser loca!
Eu gosta de gente loca!
:)
eheheh
BEijooooo

Anónimo disse...

hehe! obrigada pela força ;) bem estou a precisar.
Retirei, tal como te deves ter apercebido os posts mais íntimos uma vez que há demasiado preconceito na blogosfera... talvez um dia volte a escrever sobre "sentir"
beijo e boa páscoa!
Storm

Anónimo disse...

ah! e a pizza de banana é excelente hum hum!!!!
sim, sou doidona mesmo lol!