terça-feira, março 25, 2008

Kissing you...

Eu,
não estou só.
Estou plena da minha existência, completa e adornada pela minha própria essência.
Eu encontrei casa na minha alma e o cuidado que tenho com o meu corpo é a consciência de que ele é o veículo que me leva até você com a pedra bruta e com tudo que consegui lapidar.

Eu não estou só. Estou em solitude, numa relação diferente que me impede a fuga do olhar pra dentro. O outro já não me serve como arreio pelo respeito que tenho por mim e por ele.Estou acompanhada por uma autoconfiança que foi pura conquista, negociação árdua com a minha auto-estima que oscila. Estou envolvida e apaixonada pelos meus processos. Erotizando os meus momentos de encontro com a palavra, com a linguagem, com as falas do meu corpo.

Eu não estou só. Apenas resolvi namorar a poesia, o vento, as pessoas todas que cabem num verso. Eu brindo a mim, a você, a nós que somos tão frágeis e que, no entanto, encontramos conforto numa força que surge do mais íntimo da gente pra continuar caminhando. Estou me relacionando cotidianamente com o que meu pensamento estabelece pra mim. Sei que vem dele os meus merecimentos.

Eu não estou só. Simplesmente estou em casa.
Estou na-morada, eu sou a minha doce nAMORada.
(Marla de Queiroz)

P.S.: Como estou numa das minhas fases de poucas palavras... Ofereço-vos um texto, que por sua vez me foi oferecido pela minha doce poeta de flore, que eu admiro de montão... Beijos a todos os corações doridos que por aqui andam. Boa semana a todos.

12 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Su linda:)) lindo, lindo demais!
Ler este texto é despertar em mim "butterflies in my stomach" sentimentos tao intensos que me dao vontade de sorrir!
Obrigada:))

Anónimo disse...

:) claro que sabes que me ia fazer bem ler isto. Obrigada por o teres enviado por mail também.
Fase calada porque sim, ou por algum motivo em especial?
Beijinho grande ... miss you ... mt mesmo.

Su. disse...

Eu recebi este texto logo de manha, adorei e pensei, acho que tem mais menina que vai gostar...

Quanto á pergunta da Pati, acho que não ando só calada, ando apenas mais introspectiva... as vezes é preciso, por isso me identifiquei tanto com o texto, que por sinal veio a calhar...
:)

Pois...

Beijos pa Cês!

Campainha disse...

Que lindo! Realmente é dentro de nós que encontramos tudo o que precisamos para depois nos abrirmos ao mundo e aos outros.
Um beijinho Su

Avid disse...

Já conhecia o texto… alguém que conheço mandou-me por e-mail. Simples e muito completo naquilo em que me encontro. Bela escolha.
Bjs meus

P.S. Adoro a palavra solitude

Campainha disse...

Su, és uma querida! obrigada pelo comentário carinhoso que me deixaste. :)) um grande beijinho e sabes que és sempre bem vinda

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

Campainha, o carinho existe, não é para todos, mas qd existe melhor mesmo é dar-lhe asas!

Beijos redondinhos

Su. disse...

DIVA marie!

Fico contente que tb tenhas recebido o texto, significa que conheces mais gente de bom gosto!
A Marla, é realmente uma poeta que nos tira, e depois atira-nos as palavras...

Beijoooooooo

Su. disse...

Xou!
Tu que És especial
não só pelas boxexas lindas!! MAS, por tudo o que envolve o seres de
sensibildade á flor da pele... cumplicidade pa tudo e
amizade!!!
BOM nem me vou alongar... é melhor mesmo! pq tendo a ficar melga... ficaria séculos aqui e não haveriam palavras sufs pra tal porque
te ADORO DE MONTÃO!
como se fossemos amigas de infância, de sempre...
Jinhuz Oxigenados de ar matinal... deliciados de tanta lua!
AH! Mãmã do céu eu adoro, mas adoro aquela lua!

Storm disse...

aceito esse beijo pois meu coração anda num dorido só ou só num dorido ou dorido por inteiro...
ai as p... das escolhas, Às vezes convenço-me que estou a fazer errado.
beijo

Su. disse...

Storm, é sempre um prazer dar um beijo sincero!

Quanto ás escolhas erradas ou certas...

O que interessa mesmo é estarmos vivos e de saudinha, isso sim é importante! O resto a gente com o tempo resolve...

beijoooooo