quinta-feira, março 27, 2008

sou..

Do mar sou
a grandeza da onda,
do céu sou
a força da tempestade,
da terra sou
a ínfima partícula,
do ar sou
a leveza,
da agua sou
a transparência,
do sol sou
um raio de luz,
do universo sou
o peso...
...peso que me impele a ser onda em plena tempestade de ínfimas partículas leves de tão transparentes que me elevam a um raio de luz e sustem perante o universo...
...universo onde defronto o mar envolvo o céu agarro a terra alimento-me de ar vivo de agua aqueço-me no sol e me ofereço completa,
a ti.

(para ler em pleno mergulho de apneia)


9 comentários:

Campainha disse...

Que lindo Su! Fabuloso!
Beijinhos

pedro alex disse...

SHS ou te leio ou mergulho.
Também poderia decorar e mergulher pensando nas palavras.
A força que transmites é esplendorosa.
Hush hush...
Bj

Avid disse...

Yap... Su nos seus melhores dias!!!
Bjs meus

lefobserver disse...

PLEASE
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF YOUR COUNTRY AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU
lefobserver.blogspot.com

Eu sei que vou te amar disse...

Su magnifico...palavras que mergulham e nos deixam assim...num estado de alegria contagiante:))
Beijos

Storm disse...

Que força nessas palavras ;)
beijo da Storm hehehe!

Su. disse...

Sim Storm, a ideia é mesmo transmitir força, a força da onda, que nos deixa sem folgo, isto claro se seguires as virgulas com a respiração...

:)

Ainda bem que gostaste!

Beijão

By Me disse...

Ser tudo isso...é ser grande,imensa...

Su. disse...

Eu?Grande e imensa? Com 1.54?!
Mas, pronto a ideia é que me sinto realmente um pouco de tudo, ou como o outro de tudo um pouco!

E tu? Como te sentes ser?