terça-feira, fevereiro 05, 2008

MAPUTO em caos.

Sobre o que se passou hoje em Maputo, eu podia divagar apoiando-me na de sempre, nossa conhecida, teoria do CAOS, ou então o chamado efeito Borboleta… mas, vou continuar com esta minha filosofia de não falar de politica ou coisa que passe por perto, não foi essa a intenção deste blog, vai continuar a não ser… retiro-me sem porra nenhuma de jeito pra dizer, afinal só me apetece dizer mesmo é asneira, e acusar acusar e causar, vai dai, por aqui quando é assim, é preferível ficar calada.

7 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Oi Su! Obrigado pela visita e comentario...
Naturalmente que eu tambem vou aparecer por aqui mais vezes!
Beijo grande

DE-PROPOSITO disse...

Olá
Andei por aqui.
E desejo que a felicidade esteja por aí.
Fica bem.

Anónimo disse...

Ola SHS!
É nestas alturas que me lembro do facto que é no hemisfério sul que se vê essa constelação d3e que, um dia, ainda escreverei sem a ver. O Cruzeiro.
Será essa a cruz que alumia essas bandas (figura de estilo)?
Sei lá...
Padeço da mesma porra do estrabismo e da mesma forma que parece que não sei para onde olho, parece que não sei para onde escrevo, ou comunico.Be cool lol
...
Ah, desculpa, passei por aqui, gostei, se quiseres passa lá também.
(Efeitos que só caipirinha de arroz
promove)
Vá... bjs... é desta que me vou (ao cine, claro!)

Anónimo disse...

Naela!
è uma honra!
beijo grande tb pa ti!

Anónimo disse...

De-Proposito mesmo? :)
Obrigada, a gente tenta!
Tudo de bom p ti!

Anónimo disse...

PA! Querido!
Se é o raio da cruz q nos anda a iluminar n sei, na realidade quanto mais sei, menos sei.. lindo o trocadilho hem? :) Começo a ganhar pratica nisto de dizer muito e nao dizer nada, é como a coisa funciona melhor aqui...
Enfim, as melhoras para o teu extravio, homem, sei bem o k isso é!
Nos entratantos, ha santa caipirinha q fazes tanto milagre!
Cinema, tb quero! Com pipoca por favor!
Beijo gande nessa penca.

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo bem. Vendo deste lado do mundo as coisas assustam ainda mais.

Beijo gigante.