sexta-feira, fevereiro 08, 2008

O frio...

Quando eu choro amor, as minhas lágrimas transformam-se e percorrem direcções que desconheces… faz tempo que toda a angustia que sinto dentro, se solta de mim sem a imposição da força gravítica, já não desço degraus subo-os decidida… cheguei aquele cume alto, em que em momentos mais frágeis, sustenho a respiração para deixar que o sorriso ganhe poder de arma... as vezes, as vezes não sigo completamente lucida, mas é por isso que tens que me amar para continuares ao meu lado, só com muito amor reconhecemos os sinais intermitentes dos outros. Somo-nos enigmas.

12 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Bela foto e texto inspirador!
As vezes o gelo e necessario para que o calor derreta abrindo caminhos para sentimentos mais quentes:)

Avid disse...

Verdade!!! Nua e crua...
:o)
Bjs meus

Anónimo disse...

Obrigada Naela, hoje acordei inspirada... e o teu comentario, disse tudo em menos palavras!

Beijooo

Anónimo disse...

Diva Marie!
Que dizer, gosto de verdades, completamente nuas e cruas qb!

KissKiss

BlueVelvet disse...

Vim agradecer a tua visita e as tuas palavras.
Já tinha andado por aqui, há uns meses, porque achei curioso estares na Martinica.
Como não disseste nada...ficámos assim.
Voltarei para ler os últimos posts.
Beijinhos

Anónimo disse...

100% verdade. E sabe tão bem quando há pessoas perante as quais é impossivel fingir, porque conseguem distinguir todos os tipos de sorrisos que temos.
Beijo

Carla disse...

A este propósito ocorreu-me dizer o que digo sempre: somos como uma janela dividida em quatro: uma parte que eu e os outros conhecem; outra que eu conheço e os outros não conhecem; uma que os outros conhcem de mim e eu não conheço; e uma enigmática/misteriosa que nem eu nem os outros conhecemos. Bem haja!

alexia disse...

Não sei bem o que hei-de aqui dizer, só me apetece falar de mim e de mim e de mim:))
Agora bebia um café e explicava-te em que alturas me defendo, em que instantes disfarço um pedido de atenção, em que segundos me emociono quando sou “descoberta”
Lamento as minhas ausências, mais uma vez agora bebia um descafeinado e contava-te o que me faz deixar de achar graça em escrever…em ler…


Beijooo

Anónimo disse...

TiPati, o que vale é q me entendes mesmo q do outro lado do mundo!

:)

Beijooo

Anónimo disse...

Blue V., como só leste o que escrevi no meu perfil e te escapou tudo o resto, esperei que voltasses!
:)
Ja sabes onde estou?

Anónimo disse...

Carla querida! Tu falou tudo! E muito bem, para n variar...

beijo

Anónimo disse...

Alexia!, depois de tanto papo, apetece-me agora ouvir falar de ti e de ti e de ti! Claro! È sempre um prazer conhecer pessoas inteligentes! :))
Ah sim! Agora bebia um café cheio, e explicava-te em que alturas me defendo, em que instantes disfarço um pedido de atenção, em que segundos me emociono quando sou “descoberta”
Lamento as minhas ausências, mais uma vez agora bebia um descafeinado sempre cheio e contava-te o que me faz deixar de achar graça em escrever…em ler… e voltar a achar graça em escrever em ler, enfim, n tarda to ai!

Beijo nessa boXeXa!