sexta-feira, dezembro 07, 2007

smoth jazz

Deitada em lençóis de algodão branco ao som de uma chuva constante,
hoje eu acordei dócil...
como se a agua me tivesse abençoado e levado tudo o que há de menos bom em mim...
como se o tempo nunca me tivesse magoado e a vida apenas me oferecesse um nascer do sol
em tons de pastel…
como se as palavras me envolvessem
num véu de paz tão transparente e quente como este ar que respiro…
como uma qualquer musica de jazz,
cantada por um única voz,
meiga,
que nos envolve de sonhos…
hoje chove e eu estou docil.

5 comentários:

Avid disse...

Acontece... Tu docil e eu curtindo uma depre basica...mais um capricho daqueles bem meus que vem... e vai...como esta chuva de verao :)
Acho que preciso de... ar puro ;)
Bjs meus

Anónimo disse...

gostei muito!
belo!

Anónimo disse...

Sou assim mesmo, alterno doçura, com loucura, sou defenitivamente de tudo um pouco, e não ha remedio!
Beijos meus...

alexia disse...

Docil não é submissa:)
Ai...são aqueles dias em que ronronamos pela casa...

Beijo

Anónimo disse...

Sao aqueles dias que ronronamos pela vida, pelas pessoas, e tasse bem... pronto...
:)
Beijo docil.