sábado, dezembro 08, 2007

Lá perto do outro mar...

Conheci uma cigana, e mesmo com medo pedi-lhe que me lesse as linhas da palma da minha mão… estendi-lhe timidamente o meu braço direito, e sorrindo, senti medo pelo desconhecido... já eu tremia por dentro quando ela, de olhos fechados, me sussurrou segura e serenamente: segue-me, fecha os olhos e deixa-te levar, encontrarás um caminho em breve, ainda não te posso dizer se é o teu ultimo destino, mas não tenhas medo, todos somos feitos de multiplos destinos, vai tudo correr bem. Abri os olhos e estava de novo só, ainda com o odor do poder de feitiço na pele... e cheia de coragem continuei, vai correr bem...

4 comentários:

alexia disse...

Só pode correr bem..

agora enterneci-me!

Anónimo disse...

Jura-me, jura-me q n te lembras-te em orgasmos multiplos?
ahahahah

alexia disse...

bolas...já me topas:)))

Anónimo disse...

ahahahaha....