quinta-feira, dezembro 06, 2007

Se´s

Se eu fosse perfume era Euforia
Se eu fosse cor era vermelho
Se eu fosse peixe era golfinho
Se eu fosse instrumento era violino
Se eu fosse roupa era vestido de cetim comprido
Se eu fosse tempo era tempestade em todas as suas fazes
Se eu fosse carro era BMW-X8 preto
Se eu fosse calçado era sapatilha da NIKE ultimo modelo
Se eu fosse maquina era avião a jacto
Se eu fosse voz era da Anastacia
Se eu fosse actriz era a Angelina Joli
Se eu fosse café era forte e aromático
Se eu fosse sobremesa era quente e frio de chocolate
Se eu fosse copo era de cristal e de pé bem alto
Se eu fosse casa era pequena sentava em cima do monte virada para o mar
Se eu fosse jardim era de flores de todas as cores
Se eu fosse bebida era Margarita
Se eu fosse flor era tulipa
Se eu fosse pintura era aguarela
Se eu fosse sorvete era de chocolate
Se eu fosse hotel era de 5*
Se eu fosse barco era veleiro
Se eu fosse um chapéu era de plumas
Se eu fosse de papel era livro
Se eu fosse filme era comédia
Se eu fosse relógio era á prova de agua
Se eu fosse chocolate era amargo
Se eu fosse um sentimento era amizade
Se eu fosse desporto era queda livre
Se eu fosse fruta era manga
Se eu fosse tempero era pimenta
Se eu fosse pecado era luxúria
Se eu fosse arvore era amendoeira
Se eu fosse bolo era brigadeiro
Se eu fosse mobília era estante de biblioteca
Se eu fosse caneta era de aparo
Se eu fosse e poeta era Clarice Lispector
Se eu fosse musica era opera
Se eu fosse gosto era salgado
Se eu fosse mar era turquesa
Se eu fosse chão era de madeira
Se eu fosse parede era de pedra dura
Se eu fosse pássaro era gaivota
Se eu fosse floresta era densa
Se eu fosse lápis era amarelo
Se eu fosse caneca era grande
Se eu fosse lençol era de algodão branco
Se eu fosse beijo era lento
Se eu fosse esperta deveria ja ter parado com esta treta... pró q me havia de dar!

8 comentários:

FM disse...

Geralmente os "Se's" prejudicam o avançar... Apesar de que também funcionam como alerta...
Cá por mim, tento ultrapassa-los... sempre que posso... não me esquecendo que existem e fazem parte...

Avid disse...

Se eu fosse um momento... seria AGORA.
Bom saber-te... quem sabe no "se" te descubro aos poucos? Pequenas gotas de vontade nos mostram tanto... ou tao pouco.
Bjs meus

Anónimo disse...

Pequenos S, fazem um grande S.
e pronto, ta tudo dito!
:)
beijos beijos beijos para os dois...

un dress disse...

:) se... nada... antes...SER!






beijO

alexia disse...

Pois, a Angelina claro:))
Olha…se fosses um copo era um balão para vinho tinto, nada fino,alto e de cristal mas algo voluptuoso, quente e de aroma intenso!
Pronto, agora que já te contrariei deixa-me dizer que eu se fosse hotel era uma pensão rasca, se fosse pecado era a gula e se fosse esperta não deixava acumular tantos textos teus:))

Anónimo disse...

Serio! Adoro esses copos, gaja as vezes acertas no alvo! das cabe de mim...
~
Temos q falar urgente... estas a precisar de uma lavagem cerebral.

Beijo

By Me disse...

Se eu fosse eu ...desejava renascer para tornar a ser eu, para ser muito melhor que eu!

Su. disse...

Ok, mas isso é mesmo bom saber... acho-te já genial, vai dai, seres melhor ainda, excelente!

e se me permites, tenho que te dizer, gostava mesmo de te ver responder á brincadeira, infantil, eu sei, mas gostava e pronto!

:)