quarta-feira, dezembro 12, 2007

está oficialmente aberta a epoca do Natal assim, vou começar a mandar beijo pa todo o meu amigo(a)!

"Su excelente pessoa muito amiga do seu amigo coracao de ouro amanteigado, divertida, boa onda, comandante de tropas, algo passada dos cornos, com uma energia que eu nao sei onde inventa achar, e uma pessoa interessada e interessante. Tenho saudades de estar contigo. "
Porque o fim do ano está ai, e como sempre bate uma crise existencial, saber por amigos quem sou, em tao poucas palavras faz-me bem... revejo-me, paro e penso, porra to a ficar velha, já n consigo fazer amigo assim! A Vanessa, mina amiga q conheço á BUÈ da time, foi e sempre será umas das pessoas que mais me marcou na vida, tanto pela sua inteligencia excepcional, como pela sua garra de enfrentar a vida, como pela loucura de ser orgulhosamente uma grande mulher! Mulata, poderosaaaa.... linda! :)
A D O R O - T E!
:)

6 comentários:

Avid disse...

Se ela diz... eu redigo hehehe. Tu deve ser mesmo um aquario de LUXO hehehe se precisares de uma peixinha reguila...tamos na area!!!
Bjs meus

Su. disse...

ahahah, imagina um peixe reguila num aquario reguila!
:)
Beijo maluco.

Anónimo disse...

:) eu concordo com a Vanessa e concordo contigo, tb foi alguem que me marcou mt e de quem vou sp gostar.
Beijo Natalicio para ti :)

alexia disse...

Se a idade tiver influencia na capacidade de fazer amigos estou...f..:)))

Beijo

Anónimo disse...

é bom realmente ter amigos assim, faz-nos bem a tudo!

Anónimo disse...

Alex, queridaaa... a idade esta dentro da nossa cabeça... e isto é como tudo na vida quem quer vai á luta, mostra os dentes!
Cá para mim já és minha amiga, faz tempo, é só uma questao de me mandares um sinal, q to ai pro q vier, caneca q os meus ombros largos m sirvam p alguma coisa!
:)
ADORO_TE gaja!

Maning!

Beijo directo na testa, daqueles carregadinhos de mimos, pq mimos é bom e a gente gosta.